Kerry Hotel, Hong Kong abre no final de abril com abordagem dinâmica da hospitalidade de luxo com vista para o Porto de Victoria

Por Veron Campos - 18/04/2017

Kerry Hotel, Hong Kong será inaugurado neste segundo quadrimeste de 2017, e desfruta da posição de mais novo hotel localizado no Porto de Victoria – Victoria Harbor, desde 1995, com uma abordagem contemporânea no segmento de hotéis de luxo. Com amplas áreas ao ar livre, incríveis restaurantes, cafés e bares, confortáveis quartos com vistas panorâmicas, Kerry Hotel propõe uma vibrante e única experiência em lifestyle tanto para vistantes quando para residentes.

“As pessoas não procuram mais somente quarto e restaurante nos hotéis que querem se hospedar. Eles buscam um destino holístico que atenda todas as suas expectativas, ao mesmo tempo em que lhes proporcione a sensação de pertencimento ao local e a conexão com a comunidade e estilo de vida do destino”, comenta o gerente geral do Hotel, Nicholas Smith. “Com sua extensa e generosa lista de amenidades, pontos de venda, e vibrantes ambientes,Kerry Hotel, Hong Kong será o destino preferido de visitantes e público local em Victoria Harbor”.

Internacionalmente aclamado, o design de interiores Andre Fu criou esta obra prima de 16 andares que sugere o luxo descontraído, ou pós-luxo, como se conceitua atualmente o luxo sem ostentação. Conhecido pelo tom inovador em projetos hoteleiros, Fu aproveitou ao máximo a localização à beira mar, privilegiando espaços ao ar livre, extensos e luxuriantes jardins que conectam o hotel às principais áreas públicas de lazer no entorno, para criar um oásis dentro do movimentado bairro de Hung Hom, em Hong Kong. O hotel contabiliza cerca de 1000 obras de artes de artistas asiáticos contemporâneos, espalhados por seus elegantes e modernos ambientes. Criativas instalações em todos os espaços homenageiam a cultura e a história de Hong Kong, tanto no passado quando em seu dinâmico presente.

Mais de 60% dos hotéis e suites apresentam vistas panorâmicas de Victoria Harbour e do skyline da Ilha de Hong Kong através de janelas de vidro do chão ao teto.Com generosos espaços que vão de 42 a 294 metros quadrados da impressionante Suite Presidencial, os quartos foram concebidos para mimar hóspedes com puro conforto e luxo incomparável. Os serviços incluem mini bar cortesia na chegada, TV de LED 43” com videos cortesia “ondemand “ e um e-concierge para necessidades dentro e fora do hotel.

Hóspedes que optarem pelas catetorias Premium, Club e Suite desfrutarão de muitas vantagens. No clima “home away from home”, o Club Lounge de 300 metros quadrados oferecerá check-in e check-out privativo, buffet cortesia de café da manhã, sucos e refrescos o dia inteiro, serviços de passar roupa e engraxe de sapatos, além de um atencioso concierge.

Os 5 restaurantes e bares do Kerry Hotel, Hong Kong serão ideais para encontros com amigos e família em ambientes confortáveis e casuais. As opções incluem:

  • O Lobby Lounge, servindo cozinha comfort food local e clássicos nostálgicos em um ambiente ultra relax;
  • Hung Tong, que se inspira em Hung Hom, animado bairro do entorno, servindo clássicos da cozinha chinesa com olhar contemporâneo;
  • Big Bay Café, com variedade de pratos da cozinha oriental e ocidental, além de sobremesas caseiras, em suas 7 cozinhas cheias de vida e ação, no estilo Cozinha Show;
  • Red Sugar bar, onde os hóspedes poderão apreciar vistas 270 graus do porto e do skyline da cidade, a partir de um amplo terraço, enquanto provam inovadores cocktails e deliciosos petiscos;
  • E The Dockyard, que oferecerá em um amplo food hall, um mercado com as cozinhas dos  mais talentosos chefs e pequenos produtores da cidade.

Atendendo às necessidades de saúde e bem estar, Base Camp, um complexo de wellness dentro do hotel oferecerá extensa lista de facilidades em fitness e atividades físicas. Aberto 24 horas, contará com modernos equipamentos, piscina aquecida, jacuzzi, sauna seca e a vapor, pista para jogging e Spa. Um dedicado time estenderá também aos hóspedes atividades fora do hotel como corridas, caminhadas, aventuras e clubes de dança.

Novo espaço para comemorações e eventos, Kerry Hotel, Hong Kong atenderá tanto pequenos como grandes grupos. Oferecerá 17 salas e o maior ballrom da cidade, com 1765 metros quadradose terraço de frente para o Porto, disponibilizando ainda a maior parede de LED da cidade, medindo 15.4 metros de altura e 4.3 metros de largura.

Devido à estratégica localização central do hotel, seus hóspedes poderão explorar Hong Kong por ferry, trem, metro, ônibus, taxi, limousine ou a pé. O hotel está a poucos passos do Pier Hung Hom Ferry, da estação de metrô Whampoa MTR, e da Hung HomTrain Station. Sua frota de carros inclui Audi A8, BMW X5 M Series, e Mercedes V Class. O famoso distrito de comprasTsim Sha Tsui East fica a poucos minutos a pé.

Até 31 de julho desse ano, hóspedes poderão usufruir de tarifas especiais através do site do hotel, onde contarão com vários benefícios:

  • Cortesia no upgrade para a próxima categoria de apartamentos ou cortesia de buffet de café da manhã para duas pessoas, ou 20 por cento de desconto em cima da tarifa mais baixa disponível.
  • Dois drinks cortesia no bar Red Sugar por estada
  • Minibar cortesia na chegada, por estada
  • Acesso às facilidades do Fitness, 24 horas
  • Uso da piscina externa aquecida

Termos e Condicões :

  • Oferta válida apenas para apartamentos (excluindo suites), somente reservadas no esquema Best Available Rate.
  • Reservas podem sem feitas diretamentecom o hotel, online, pelo toll-free (852) 3069 9988 ou reservations.khhk@thekerryhotels.com.

Para reservas e usufruto dos exclusivos benefícios, hóspedes devem contatar o Departamento de Vendas Customizadas, pelo telefone (852) 3069 9988 ou enviar um email para reservations.khhk@thekerryhotels.com.

Sobre Kerry Hotel

Kerry Hotels são a próxima geração de hotéis de luxo da Shangri-La Hotels and Resorts.  Vibrantes, despretenciosos e flexíveis. O viajante modernoquer unir todas as sensações e possibilidades em experiências, seja a trabalho ou a lazer. Kerry Hotels preenche estes requisites com uma jovial e energética atmosfera, oferecendo toques e detalhes especiais, inesperados, com muita criatividade, pemitindo ao hóspede recarregar energias e relaxar. Os serviços são feitos com menos protocolo e mais através de entusiasmo e intuição do staff.

Lançado em fevereiro de 2011 em Pudong, Shangai, com uma propriedade irmã em Beijing, Kerry Hotels é extremamente integrado ao entorno em complexos multi-funcionais.  Extensas e generosas áreas para esportes, atividades físicas e de bem estar, ao lado de gastronomia ultra moderna, com cozinhas que atendem às demandas atuais, e restaurantes e bares com conceito “trendy”, fazem dos Hotéis Kerry uma grande escolha na hospitalidade 5 estrelas. Resumindo: Kerry Hotels representa a paixão de receber envelopada com charme e estilo.

Para mais informações e reservas, por favor contate seu agente de viagens ou acesse www.thekerryhotels.com.

Posts relacionados

Pesquisa revela 9 curiosidades sobre os hábitos dos viajantes brasileiros

Volta ao mundo em Private Jet planejada especialmente para brasileiros promove conhecimento e experiências autênticas

Brasileiros estão entre as pessoas selecionadas pelo Escritório de Turismo do Tahiti para estrelar nova etapa de sua Campanha Global

Comente pelo Facebook