Japão de ponta a ponta

Por Veron Campos - 18/04/2017

Operadora 55destinos destaca cinco programas para mergulhar e conhecer o antigo e o moderno que habitam o país oriental.

As olimpíadas no Rio de Janeiro acabaram a pouco menos de 1 ano, mas as atenções do mundo já se voltam para a sede dos próximos jogos em 2020, a capital e maior cidade do Japão, Tóquio. Não faltam clichês para descrever o arquipélago oriental: terra do sol nascente, lugar onde antigas tradições se fundem a mais alta tecnologia, terra dos samurais, terra do sushi, etc. Apesar de isso tudo ser verdade, o Japão tem muito mais a oferecer para deslumbrar os visitantes. A soma de todos esses itens reascende a curiosidade e o fascínio que o país causa nos viajantes de todo o mundo, e a 55Destinos Viagens preparou e acaba de disponibilizar novos pacotes que irão saciar esses desejos.

São cinco diferentes pacotes oferecidos pela operadora, e cada um deles tem um foco principal levemente distinto – da cultura e espiritualidade milenar até praias paradisíacas, modernidade e um ar mais ocidental – e, portanto visitam diferentes cidades. A duração das viagens pode variar de 6 a 10 noites, e focar em um ou mais desses aspectos presentes na realidade do país. Além dessas cinco opções prontas, o cliente também pode optar por customizar um pacote totalmente de acordo com seus interesses.

Tóquio é a metrópole mais limpa e organizada do planeta, e apesar do seu ritmo frenético, concentra excelentes restaurantes e um sem fim de atividades e lugares dos mais variados perfis. Pegando o trem-bala, é possível apreciar incríveis paisagens, como o famoso Monte Fuji e os Alpes Japoneses. A região de Kansai abriga as principais cidades turísticas e também é o berço cultural do país. Começando por Kyoto – antiga capital do Japão – cidade com uma infinidade de castelos e templos, como o espetacular Palácio Imperial. Lá também fica o bairro das gueixas, Gion, que parece ter parado no tempo.

Na sequência está Osaka, terceira maior cidade do país, famosa pelo grande número de dekasseguis (brasileiros descendentes de japoneses), por abrigar um enorme castelo e por seus centros de compras, museus, teatros e torneios anuais de sumô. Nara, que também já foi capital do Japão, é um importante centro budista, com diversos templos e o famoso Parque Nara (com cervos andando livremente). Okinawa é a parte tropical do Japão, e juntamente com Hokkaido, são as principais referências das belíssimas sakuras (as famosas cerejeiras), pois o florescimento delas inicia-se em uma, situada ao sul, seguindo por todo o país até a outra, no norte.

Sugestões de pacotes:

Roteiro – Banzai Japão

Número de noites: 9

Cidades: Osaka, Kyoto, Gero ou Takayama, Hakone ou Atami e Tokyo

Preço: a partir de R$ 8.265,57 (por pessoa)

Inclui:

09 noites de hospedagem com café da manhã, sendo:

02 noites em Osaka;

02 noites em Kyoto;

01 noite em Gero ou Takayama;

01 noite em Hakone ou Atami;

03 noites em Tokyo;

Assistência em espanhol no aeroporto no dia da chegada;

Traslado regular em Airport Limousine Bus do aeroporto para o hotel em Oasaka (sem assistência);

Passeios com guia em espanhol

Entradas nas atrações visitadas durante o roteiro;

Traslado regular em Airport Limousine Bus do aeroporto para o aeroporto Narita ou Haneda (sem assistência);

Refeições: 05 almoços e 02 jantares (não incluem bebidas);

Franquia de 01 mala por pessoa.

 

Circuito – Japão Essencial

Número de noites: 6

Cidades: Tokyo, Kawaguchiko, Nagoya, Kyoto e Osaka

Inclui:

06 noites de hospedagem com café da manhã, sendo:

02 noites em Tokyo;

01 noite em Kawaguchiko;

01 noite em Nagoya;

01 noite em Kyoto;

01 noite em Osaka;

Serviço em ônibus durante o roteiro;

Guia falando em espanhol durante o roteiro e tours (algumas visitas poderão ser realizadas com guia local);

Traslado de chegada do aeroporto de Tokyo / hotel Tokyo;

Passeio de barco em Kawaguchi;

Visitas panorâmicas em Tokyo e Kyoto;

Traslado noturno dos bairros de Shinjuku em Tokyo e Dotonbori em Osaka;

Refeições: 01 jantar em Tokyo, 01 almoço em Tokyo e 01 jantar tradicional japonês em Kawaguchiko, 01 almoço na região de Nagoya e 01 almoço em Nara (não incluem bebidas).

 

*Preços sujeitos à alteração sem prévio aviso

 

Sobre a 55destinos Viagens

A 55destinos Viagens iniciou suas atividades em 2016 com o intuito de propor um novo conceito na elaboração de viagens a lazer. A operadora é uma empresa do grupo Alatur JTB, que há 25 anos oferece serviços e soluções em viagens para impulsionar negócios. Resultado da união entre a Alatur, uma das maiores empresas de viagem do Brasil, e a gigante japonesa JTB, o grupo atua nos mercados de viagens corporativas e a lazer, eventos e incentivos, e mobilidade corporativa.

 

Sobre a Alatur JTB

A Alatur JTB é o resultado da fusão entre a Alatur, empresa com 25 anos de atuação no mercado de viagens e turismo, com a japonesa JTB. Há três anos com a nova identidade, a empresa já está entre as três maiores no turismo corporativo do país. Comandada por Eduardo Kina, a Alatur JTB tem como meta para 2020 mais que duplicar seu tamanho, o volume de operações e o leque de serviços para se consolidar como a maior TMC da América Latina.

Posts relacionados

Quickly Travel apresenta pacotes para os Jogos Olímpicos de Tóquio™

Pesquisa revela 9 curiosidades sobre os hábitos dos viajantes brasileiros

Volta ao mundo em Private Jet planejada especialmente para brasileiros promove conhecimento e experiências autênticas

Comente pelo Facebook