Newsletter

Assine abaixo para receber as últimas novidades do blog no seu e-mail!


A inspiração do chef patissier Michaël Bartocetti nesta páscoa faz referências à sua época de infância, marcando os tempos dourados da Pixel Art, com a criação de 5 Ovos disponíveis em dois tamanhos – Megapixel e Gigapixel, mas que certamente irão agradar a todas as idades, entre crianças e adultos.

O menor deles – Megapixel, brinca com a cor e o espaço. A casca é feita com chocolate Jivara 40%,  e recheada com fina camada de chocolate branco. Celebrando a Páscoa de modo jovial e alegre, o Megapixel está disponível nas cores verde-primavera, amarelo claro e coral.

O maior deles – Gigapixel – por sua vez, leva chocolate amargo 66% proveniente do Caribe e um toque de frutas secas para arredondar e temperar o paladar. O Gigapixel também tem versão em chocolate Jivara, 40% ao leite, para os que buscam uma opção de sabor mais delicado.

Os interiores de cada um deles – Megapixel e Gigapixel – contém bombons de nougat e flor de sal. As suas bases e suportes, também comestíveis, são feitas de chocolate 66% amargo do Caribe, com um praliné de avelãs, combinadas com laranja de Sevillha e pinolis caramelizados

Os ovos de Páscoa  desta temporada refletem o espírito vibrante e criativo do chef patissier do Shangri-La de Paris, uma ode à experiência gastronômica, agradando ao paladar e aos olhos.

O Ovo Megapixel tem 12 centimetros de altura, é feito com chocolate Jivara, 40% ao leite e recheado com fina camada de chocolate branco. Está disponível na cores, verde, coral e amarelo ao preço de 48 euros ( USD 51 dólares ).

O ovo  Gigapixel tem 18 centimetrs de altura, feito ou com chocolate Jivara 40% ao leite, ou chocolate amargo 66% , proveniente do Caribe. Custa 78 euros (em torno de USD 83 dolares).

A edição é limitada e pedidos devem ser direcionados 24 horas antes no restaurante  La Bauhinia. Tel: 01 53 67 19 91.

Sobre Shangri-La Hotels and Resorts

Baseada em Hong Kong  Shangri-La Hotels and Resorts possui e gerencia cerca de 98 propriedades com a marca Shangri-La, num total de 40 mil quartos. Seus estabelecimento são luxuosos e cinco estrelas, oferecendo grande elenco de serviços e facilidades.  Os hotéis estão localizados na Australia, Canada, China, Ilhas Fiji, França, Hong Kong, India, Indonesia, Japão, Malasia, Maldivas, Mauritius, Mongolia, Myanmar, Filipinas, Qatar, Singapura, Sultanato de Oman, Taiwan, Tailandia, Turquia, Emirados Arabes e Reino Unido. O grupo anuncia relevante expanão e novos projetos  na China, Camboja, Hong Kong, India, Malasia, Myanmar, Arabia Saudita e Sri Lanka.




Comente pelo Facebook

Ou comente por aqui:

Confira aqui as postagens mais lidas!

Viagem Sem Bagagem • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress Desenvolvido por