Newsletter

Assine abaixo para receber as últimas novidades do blog no seu e-mail!


O luxuoso Chi Spa do hotel Shangri-La Sydney reserva uma boa novidade a seus hóspedes: uma  terapia com a marca Australiana Sodashi, a base de óleo de agar (oud tree) , somente disponível na unidade australiana.

Recentemente coroado “Best Day Spa” pelo HM Awards, uma das maiores premiações da indústria de hospitalidade na Austráila, o Spa conta com terapeutas experts nesse novo tramento de 90 minutos de duração, trabalhando tanto facial quanto corporal para fornecer a experiência completa da cabeça aos pés, em uma combinação de benefícios holísticos e físicos percebidos durante e após o tratamento.

Revitalizante e perfeito para o bem-estar completo, o tratamento usa o sagrado e raro óleo de origem árabe para liberar emoções e negatividade retidas, promover a saúde física e espiritual, liberar tensões musculares, estimular a digestão, desintoxicar e dar brilho e luminosidade à pele.

“Estamos muito felizes por ser o único Spa na Austrália com este excepcional tratamento holístico com a marca Sodashi, uma parceria valiosa que se soma ao nosso vasto portfolio de terapias, para entregar aos nossos hóspedes uma completa experiência de bem-estar”, dizCarolyn Furey, gerente do CHI, The Spa.

A Terapia: Passo a passo

  • Para começar, os pés são envoltos em compressa morna de óleos aromáticos. Em seguida, o terapeuta pressiona com suas mãos os pés, pernas, e toda a coluna, indo até os ombros.
  • As costas são delicadamente descobertas para o terapeuta massageá-las com o precioso oléo árabe, ao longo da coluna, em movimentos circulares. Isto libera pontos energéticos de cura ao longo da região, o que ocasiona grande alívio emocional.
  • O terapeuta prossegue com massagens ao redor do pescoço e ombros, com o intuito de remover tensões e expulsar bloqueios de energia que se formam com o estresse.
  • Com as costas cobertas, o hóspede é gentilmente despertado pelo terapeuta com movimentos revigorantes, antes de iniciar a parte de rejuvenescimento facial, ponto alto do tratamento.
  • Usando a linha de produtos Sodashi – que acalmam e rejuvenescem a face, ambos utilizando ativos em sinergia com os benefícios do óleo de agar, o terepauta promove limpeza e esfoliação facial, tudo isso seguido de pressões e massagem facial em pontos energéticos com o óleo.
  • Depois disso, o terapeuta aplica o gel lifting, a máscara para os olhos, um ativador facial e a máscara facial da Sodashi, esta, por dez minutos, enquanto inicia uma massagem no couro cabeludo. Depois, remove a máscara e hidrata a pele.
  • Para finalizar o tratamento, o óleo de agar é aplicado no terceiro olho e no chakra do coração, e o que restou do óleo é utilizado para massagear os arcos e chakras dos pés.

Este luxuoso tratamento é exclusividade do Chi, The Spa do Shangri-La Sydney e custa AUD 240 dolares (cerca de 180 dólares). Para contato t CHI, The Spa  +02 9250 6032 ou email chispa.slsn@shangri-la.com.

CHI, The Spa – Shangri-La Hotel, Sydney

CHI é um oasis urbano no coração histórico de Sydney. Se inspira nas antigas curas e formas de bem-estar asiáticas para criar uma atmosfera de paz, encantamento e bem-estar. Conta com 6 suites luxuosas, cada uma delas com áreas privativas de toilette, banho e sauna, das quais 3 contam também com jacuzzis para tratamentos disponíveis para casal ou grupo de amigos. Oferece mais de 20 terapias especiais com a aclamada linha australiana Sodashi, considerada uma das mais nobres em spas do mundo. A experiência inclui acesso às facilidades de fitness, piscina, jacuzzi, sauna e solarium onde os hóspedes podem usufruir de refeições e bebidas leves.

Sobre Shangri-La Hotels and Resorts

Baseada em Hong Kong Shangri-La Hotels and Resorts possui e gerencia cerca de 98 propriedades com a marca Shangri-La, num total de 40 mil quartos. Seus estabelecimento são luxuosos e cinco estrelas, oferecendo grande elenco de serviços e facilidades.  Os hotéis estão localizados na Austrália, Canadá, China, Ilhas Fiji, França, Hong Kong, Índia, Indonesia, Japão, Malásia, Maldivas, Mauritius, Mongolia, Myanmar, Filipinas, Qatar, Singapura, Sultanato de Oman, Taiwan, Tailandia, Turquia, Emirados Arabes e Reino Unido. O grupo anuncia relevante expanão e novos projetos  na China, Camboja, Hong Kong, Índia, Malasia, Myanmar, Arábia Saudita e Sri Lanka.

Website: www.shangri-la.com
Twitter: @ShangriLaHotels
Instagram: @ShangriLaHotels




Comente pelo Facebook

Ou comente por aqui:

Confira aqui as postagens mais lidas!

Viagem Sem Bagagem • todos os direitos reservados © 2018 • powered by WordPress Desenvolvido por