Descubra o Radisson Blu São Paulo, uma das jóias da Atlantica Hotels e uma das melhores opções de hospedagem na região que engloba os badalados bairros de Vila Nova Conceição, Jardim Europa, Jardins e Vila Olímpia.

Em uma metrópole como São Paulo, onde a indústria, o turismo, a cultura e a gastronomia são as forças motrizes, faz sentido ficar num hotel que proporcione fácil acesso a todas essas facilidades. Deixe-me apresentar o Radisson Blu SP, a marca mais top da Carlson Rezidor Hotel Group, cujo edifício possui arquitetura icônica arrojada, ambientação contemporânea rica em elementos de design, hospedagem muito confortável, localização privilegiada entre os bairros mais descolados, gastronomia delícia do Restaurante Badebc e serviços exclusivos que nos asseguraram uma verdadeira experiência de primeira classe.

Fachada do Radisson Blu São Paulo de frente para a Av. Cidade Jardim (SP)

Entrada do Radisson Blu São Paulo

 

A CHARMOSA LOCALIZAÇÃO

Localizado no coração da Avenida Cidade Jardim, uma das vias mais importantes da cidade de São Paulo, o Radisson Blu atende muito bem tanto quem viaja a negócios quanto a lazer. Seu imponente prédio de 18 andares com topo em forma piramidal destaca-se em meio à profusão dos modernos edifícios da vizinhança, muitos deles sedes de grandes empresas. Comumente era possível ver o tráfego intenso de helicópteros pousando nos helipontos dos edifícios do entorno.

Do apartamento Royal Floor tem-se uma ampla visão apara os modernos edifícios da vizinhança

O skyline da efervescente Avenida Paulista forma uma bela visão do alto do Radisson Blu SP

Tráfego intenso de helicópteros e profusão de helipontos. Prova da força econômica das empresas sediadas no Itaim Bibi

 

A Rua Amauri, uma das ruas que concentra a maior quantidade de restaurantes de luxo, está bem ao lado. Do Radisson Blu é possível ir caminhando para excelentes e variadas opções gastronômicas, entre elas o Benihana, Yellow Giraffe (frequentado por empresários que comandam a economia do país), Forneria San Paolo, a Fresto (hamburgueria artesanal), o badalado Eu Tu Eles Bar entre tantas outras boas sugestões. A apenas um quarteirão de distância, a Avenida Brigadeiro Faria Lima complementa o efervescente polo gastronômico do entorno com o refinado Rubayat Faria Lima e o Octavio Café. Outra dica imperdível é visitar uma das filiais do La Mar, o renomado restaurante peruano que tem filiais em San Francisco, Miami, Lima, Buenos Aires e Santiago. Seguindo a rota, a dica é o mega empório gastronômico Eataly São Paulo, situado na Av. Presidente Juscelino Kubitschek e a apenas 15 minutos de caminhada. Par o trajeto, é possível também usar uma das bicicletas que são disponibilizadas gratuitamente a todos os hóspedes.

Localização privilegiada na esquina da Avenida Cidade Jardim com a Rua Amauri

 

Além de estar próximo de um gigantesco polo gastronômico e da sede de algumas das maiores empresas do país, o Radisson Blu São Paulo está a poucos passos do Museu da Casa Brasileira, Parque do Povo, A Hebraica e o Shopping JK Iguatemi.

A efervescente Avenida Brigadeiro Faria Lima está apenas um quarteirão de distância

Vista noturna. Ao longe, a Av. Paulista

 

ESTRUTURA

Recentemente renovado, o Radisson Blu São Paulo possui 196 apartamentos distribuídos em cinco categorias. O lobby tem design arrojado e contemporâneo, peças de design exclusivas, poltronas confortáveis e três grandes esculturas penduradas por cabos, cujas formas arredondadas parecem flutuar.

Durante o check-in, realizado pelo simpático guest-relations, o atendimento foi impecável, rápido e com água e café expresso à disposição. Ao lado do lobby, o Restaurante Badebec estende a boa impressão com uma caipirinha (welcome drink) e mantém um clima de sofisticação descontraída. Nele são servidos o buffet de café-da-manhã e almoço (também aberto ao público externo).

Lobby com décor contemporâneo, peças de design e esculturas flutuantes

Lobby com tapete em azul. Cor símbolo da marca Radisson Blu

Foyer localizado no primeiro andar

Café e água servidos durante o check-in

 

Como o Radisson Blu SP é um hotel design num edifício de arquitetura sofisticada, não foi surpresa encontrar um solarium dos sonhos na cobertura, cuja vista da cidade é de 360 graus. Nele encontramos um rooftop com estrutura completa, piso de mármore, elegantes cadeiras e espreguiçadeiras, sauna, um espaçoso fitness center com bons equipamentos e uma piscina grande o suficiente para prática de natação.

Piscina na cobertura com vista de tirar o fôlego

Solarium com sauna, fitness center e piscina

Solarium com décor contemporâneo e sofisticado

Fitness center com uma bela vista para o skyline de São Paulo

Fitness center com bons equipamentos

 

APARTAMENTO ROYAL FLOOR

O nosso apartamento foi o Royal Floor: confortável, espaçoso e bastante acolhedor. Contava com estação de trabalho com Smart TV, frigobar integrado, mini-bar com snacks de marcas renomadas, água mineral francesa Evian, cafeteira Nespresso com cápsulas, guarda-roupa com cofre digital, gavetas, cabides, tábua, ferro de passar, roupões e pantufas.

Apartamento Royal Floor conta com serviços extras e diferenciados

 

Além de todas essas facilidades, o apartamento Royal dispõe de alguns serviços exclusivos, que tornam a experiência de hospedagem ainda mais agradável: café-da-manhã cortesia no apartamento, welcome drink (cortesia), amenities L’Occitane, serviço de fazer e desfazer malas, serviço exclusivo de abertura de cama, serviço de engraxar sapatos, revista semanal, jornal local (ou internacional) cortesia, passadoria (01 peça por diária) e um relaxante ofurô para os pés, indispensável após longas caminhadas pelas atrações do entorno.

Apartamento Royal Floor

Apartamento espaçoso com móveis de design e varanda

Estação de trabalho com frigobar integrado

Mini bar e Nespresso

Nota com os serviços exclusivos do apt. Royal Floor

Amenities de ótima qualidade L’Occitane

 

CAFÉ-DA-MANHÃ NO RESTAURANTE BADEBEC

Cada área do Radisson Blu tem estilo único e identidade. É o caso do Restaurante Badebec, cujo décor conta com um colorido mural com desenhos que retratam alguns símbolos icônicos de São Paulo. Nele é servido um delicioso café-da-manhã, também aberto a não hóspedes.

Badebec tem mural com motivos que são ícones de São Paulo

Café-da-manhã no Badebec

 

Da cozinha do Badebec – comandada pela chef Lourdes Bottura – sai um variado buffet com boas combinações preparadas com ingredientes de boa qualidade: várias opções de pratos frios, quentes, cereais, queijos, embutidos, derivados lácteos, pães especiais, bolos, frutas, tapiocas e omeletes preparados na hora, sucos, chás e cafés.

Café da manhã: segunda a sexta: 6h30 às 10h e final de semana e feriados: 6h30 às 10h30.

 

*O Radisson Blu São Paulo possui ótimas notas no TripAdvisor e no Booking, cujas avaliações o mantém, ao lado do Clarion Faria Lima, entre os 15 hotéis mais bem avaliados da capital paulista.

 

— VEJA MAIS DICAS DE HOSPEDAGEM EM SÃO PAULO —

 HOTEL CLARION FARIA LIMA

QUALITY FARIA LIMA

TRYP GRU AIRPORT

◊ QUALITY SUÍTES LONG STAY BELA CINTRA

◊ COMFORT HOTEL DOWNTOWN

 

 

**O Viagem Sem Bagagem se hospedou no Radisson Blu São Paulo a convite da Assessoria de Comunicação da Atlantica Hotels. No entanto, todas as opiniões expressas aqui são isentas e refletem fielmente a opinião do autor. 

 

Radisson Blu São Paulo

Av. Cidade Jardim, 625

Itaim Bibi – São Paulo

Fone: (11)2133.5960

Site: https://www.radissonblu.com/pt/hotel-sao-paulo

 

Voe com a Condor!




Comente pelo Facebook

Ou comente por aqui:

Confira aqui as postagens mais lidas!

Viagem Sem Bagagem • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress Desenvolvido por