29 de janeiro de 2017

HAPPY HOUR NO POBRE JUAN RECIFE: TEM TAPAS, SANGRIA, CERVEJA ORIGINAL E CLERICOT

Restaurante especializado em cortes argentinos, lança happy hour com clássicos da cozinha portenha.

Famoso pelos cortes provenientes de algumas das raças mais nobres de gado – como o Angus e o Hereford – e pelos sabores inigualáveis das carnes preparadas na parrilla, o Pobre Juan oferece uma verdadeira experiência gastronômica, desde o cardápio ao ambiente sofisticado com clima rústico-chique.

O cuidado com que o restaurante trata as carnes já pode ser visto na preparação delas, feita à vista dos clientes, na grande churrasqueira argentina – considerada o coração da casa. De lá saem assados fumegantes, suculentos e muito bem feitos, como o Bife Pobre Juan (corte especial de bife ancho), o Ojo Del Bife Ancho (assado na brasa e acompanhado com uma maravilhosa farofa de pistache), o Asado Prime (a parte mais nobre da costela do novilho) e muitos outros clássicos da casa, comandada pela Chef Renata Raikov.

Pobre Juan – Shopping Rio Mar Recife. Interior

Ambiente sofisticado tem carta de vinhos elaborada pelo vencedor da competição nacional de sommeliers

 

Para o “happy hour”, o restaurante preparou um Mix de Tapas para serem degustadas com cerveja original ou clericot. Entre as opções para compartilhar, Croquetas de Ossobuco (bolinhas cremosas recheadas de ossobuco e queijo parmesano acompanhada de geleia de pimenta), Croquetas de Jamón (bolinhas cremosas de bechamel com brunoise de jamón espeanhol e queijo parmesano), Empanadas (tradicionais empanadas argentinas de carne e tempero portenho ou de escarola com queijo cremoso) e Finas Fritas (batatas fritas crocantes).

Mix de Tapas do happy hour para 6 pessoas

 

A Croqueta de Ossobuco foi criada para valorizar a gastronomia brasileira. Um maravilhoso bolinho crocante recheado com a popular carne de Chambaril, acompanhado da geleia de pimenta dedo de moça que tornou ainda melhor nossa experiência gastronômica. Elaborada com o mais nobre Jamón espanhol, a Croqueta de Jamón leva bechamel e nos surpreendeu pelas suas texturas crocante e extremamente cremosa – uma verdadeira explosão de sabor. Inspirada na gastronomia argentina, as tradicionais Empanadas vêm do jeito clássico (como devem ser) com massa com sabor incomparável (carne e típico tempero portenho) ou de escarola, o que ressalta ainda mais os sabores. As Finas Fritas – o mais tradicional acompanhamento da casa – vêm finíssimas, rústicas e crocantes. São preparadas com a tradicional batata Asterix e finalizadas com a casca.

Chorizo tradicionnal, empanadas, croquetas de ossobuco e croquetas de jamón

 

Para acompanhar o Mix de Tapas, a sugestão do combo pode ser um suave clericot ou uma geladíssima cerveja original. Mas não resistimos e pedimos também a sangria da casa. Vale muito!

Clericot e Sangria

 

Quem gosta de comer bem, não pode perder essa sugestão que o Pobre Juan preparou para seu “happy hour”. Uma ótima forma de conhecer um dos melhores restaurantes de Recife, que investe em matéria-prima de excelente qualidade.

Quanto custa. Combos para até 6 pessoas com mix de croqueta de ossobuco, croqueta de jamón, mini empanadas, chorizo tradicional, finas fritas + claricot ou cerveja original por R$49,90 (por pessoa). Segunda à sexta (18 às 20 h); sábados e domingos (16 às 20 h).

 

Pobre Juan 

Shopping RioMar, 1º piso

Recife – PE

Fone: (81)3327-0862/(81)99964-7490

Site: http://www.pobrejuan.com.br/

 

Voe com a Condor!




Comente pelo Facebook

Ou comente por aqui:

Confira aqui as postagens mais lidas!

Viagem Sem Bagagem • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress • Desenvolvido por Responsivo por