TRYP BY WYNDHAM SÃO PAULO GUARULHOS: SAIBA COMO É A HOSPEDAGEM DENTRO DO MAIOR AEROPORTO DO BRASIL

Por Veron Campos - 15/11/2016

Localizado dentro do moderno Terminal 3 do Aeroporto de Guarulhos, o Tryp by Wyndham São Paulo GRU Airport oferece hospedagem exclusiva e reconfortante para os passageiros em conexões entre voos internacionais.

Estive hospedado no Tryp by Wyndham Guarulhos Aeroporto no último dia 28 de outubro durante o período de intervalo da minha longa conexão internacional para Las Vegas que durou cerca de onze horas no aeroporto de Guarulhos. Por minha sorte, a estadia foi tão prazerosa que resolvi contar detalhadamente como foi a experiência de se hospedar num arrojado hotel situado dentro das dependências do maior aeroporto do país. Um conceito inovador que traz muita comodidade e conforto aos passageiros que estão em intervalos de conexões ou na espera de embarques internacionais.

img_7902
A fachada do Tryp by Wyndham GRU Airport dentro do Terminal 3
img_7903
O painel com a marca mundial da Tryp by Wyndham não deixa dúvidas de que ali dentro funciona um hotel incrível

 

A LOCALIZAÇÃO

Para chegar até o Tryp by Wyndham São Paulo GRU Airport basta seguir a sinalização indicativa disposta nos imensos corredores do Terminal 3. Como está localizado dentro da área alfandegada, apenas os passageiros em trânsito ou que vão embarcar em voo internacional têm acesso a ele. Com 192 mil metros quadrados de área construída, o novo terminal possui tecnologia e equipamentos comparáveis aos melhores aeroportos do mundo. Só na área restrita – onde está situado o hotel – há mais de 100 estabelecimentos comerciais, entre lojas de grifes internacionais e renomadas filiais gastronômicas. Além do conforto proporcionado pelo hotel, você ainda tem à disposição toda a estrutura da GRU Avenue, uma clara alusão à 5ª Avenida de Nova York.

g0240610
Visão de uma das acomodações do hotel com vista para o pátio das aeronaves

 

A ESTRUTURA

São oitenta apartamentos distribuídos em cinco categorias pelos silenciosos corredores: Tryp Luxo (acomoda até duas pessoas em camas separadas), Tryp King (para duas pessoas com cama king size), Tryp Family (com instalações para famílias de até quatro pessoas), Tryp Fitness (com bicicleta ergométrica para os que não abrem mão do bem-estar dos exercícios físicos) e Tryp PNE (com espaço adaptado para portadores de necessidades especiais). Além do excelente espaço oferecido nas acomodações, o hotel ainda dispõe de um jardim a céu aberto, café, living lobby bar, biblioteca, sala para reuniões, internet wi-fi de alta velocidade, monitor de chegada e partida dos voos, gourmet lounge 24 horas e serviço de buffet e bebidas incluso na hospedagem.

g0400628
Corredores sossegados e vista dos apartamentos Fitness Room
g0370624
O agradável jardim aberto entre os corredores do Tryp by Wyndham GRU
g0390626
Jardim aberto: uma das relaxantes áreas de convivência

 

A RECEPÇÃO

 

O lobby de entrada, assim como a recepção, apresenta um décor contemporâneo com confortáveis móveis de design, cores sóbrias e uma escultura com diversas placas que apontam a distância em km de várias cidades medidas a partir de Guarulhos. A hospitalidade e a excelência do atendimento da equipe da recepção deixaram minha estada ainda mais reconfortante.

img_7914
Vista da primeira dependência do hotel
img_7920
O living lobby bar

 

Detalhe: numa das agradáveis áreas de convivência do hotel, as cidades grafadas no tapete apontam os destinos onde a marca Tryp se faz presente no mundo.

img_7922
Mais um dos relaxantes espaços de convivência para os hóspedes

 

O QUARTO

Os quartos impressionam pelo ótimo espaço, especialmente pelo fato de ficar dentro de um aeroporto. Todas as acomodações possuem um eficiente sistema de vedação de som, o que proporciona um repouso ainda mais sossegado. Alguns apartamentos estão posicionados com a janela com vista para o pátio de aeronaves, o que deixa a hospedagem única e exclusiva.

O meu quarto foi um da categoria Tryp Fitness. Equipado com uma bicicleta ergométrica, é ideal para quem não abre mão da prática de exercícios até durante as viagens. Uma cama dos sonhos, estação de trabalho, ar condicionado split, TV de 32″, muitas tomadas e amenities tornaram a hospedagem maravilhosa.

img_7931
Quarto Fitness Tryp

 

Além de contar com telefone com serviço de despertador para não perder o voo, havia no quarto duas águas cortesia e uma bandeja de frutas com deliciosos brigadeiros.

img_7943
Amenidades no quarto Tryp Fitness

 

O banheiro também possui um confortável espaço com uma bancada razoável, secador de cabelo da marca Panther, toalhas e um kit de amenities que inclui até esponja para polir os sapatos.

g0420630
Visão geral do banheiro

 

Destaco a qualidade da excelente ducha que propiciou um banho revigorante durante a longa espera pelo meu voo internacional.

img_7951
Chuveiro e amenidades

 

A GASTRONOMIA

 

No Tryp by Wyndham GRU Airport as refeições estão inclusas na tarifa de hospedagem e durante 24 horas os hóspedes podem contar com um serviço de alimentação. Das 5h até às 10h é servido um variado café-da-manhã; das 10:30h às 15h  é oferecido um brunch; das 15:30h às 19h podem contar com um leve buffet de snacks; à noite das 19h às 00h é servido o jantar e na madrugada volta a ser servido o buffet de snacks.

img_7876
Tryp Gourmet Lounge: refeições durante 24 horas
img_7877
No restaurante também há opções à la carte

 

Outro destaque do restaurante, afora o buffet de snacks e seu menu à la carte, é a boa variedade de chás e cafés que podem ser consumidos à vontade.

img_7886
Café-da-manhã servido no Tryp Gourmet Lounge

 

SAIBA MAIS

O Tryp by Wyndham GRU Aiport é exclusivo para a hospedagem de passageiros em conexão internacional ou com embarque internacional no Aeroporto de Guarulhos. É obrigatório estar na área restrita de embarque internacional dos terminais 2 ou 3 (após controle de passaporte pela Polícia Federal). O acesso só é possível após passar pelo controle de passaporte da Polícia Federal. É obrigatória a apresentação no ato do check-in do passaporte e cartão de embarque internacional válido para o dia.

 

Tryp By Wyndham São Paulo Guarulhos Airport

Onde fica:

Terminal 3 – GRU Airport – Piso 1 – Zona Primária (Área de embarque/Acesso restrito)

Guarulhos – São Paulo

Fone: (11)2445.8100

Site: Tryp GRU Airport

 

*A hospedagem no Tryp By Wyndham São Paulo Guarulhos Airport foi um convite da Nobile Hotéis e da JuAl Comunicação ao Viagem Sem Bagagem. No entanto, todas as opiniões expressas aqui são isentas e refletem fielmente a opinião do autor.

*Agradecemos a excelente receptividade, a estadia confortável e a qualidade nos serviços. 

*Reservando o hotel pela caixa de pesquisa do Booking.com (na lateral direita), você ajuda a manter o blog no ar e a trazer mais dicas.

 

Seguro viagem geral 728x90

Posts relacionados

Hóspede por algumas horas no Slaviero Hotéis

Comente pelo Facebook