Newsletter

Assine abaixo para receber as últimas novidades do blog no seu e-mail!


Servido num ambiente modernoso, o café-da-manhã do recém-aberto Ramada Hotel & Suítes Boa Viagem vai além do trivial, com muitos itens e bastante sabor.

A primeira refeição oferecida durante a hospedagem pode ser um fator decisivo e crucial na minha escolha por um hotel, resort ou até pousada. Eu não abro mão de começar o dia com um variado, balanceado e farto dejejum. Quão bom seria se todos os hotéis oferecessem verdadeiros brunchs nas primeiras horas do dia com muitos ingredientes frescos e alguns pratos típicos da culinária local!

IMG_3908

Salada de frutas, suco detox, café, mini croissants, mini esfihas e frios

 

O café-da-manhã do Ramada Hotel & Suítes Recife é um acerto. É servido no Ramada Steak House – o restaurante do hotel. Localizado logo após o lounge bar, é especializado em parrilla e possui uma charmosa decoração rústico-contemporânea. O restaurante, que também é aberto ao público durante 24 horas – começa a servir o “pequeno almoço” a partir das 4h30 da manhã. Esse serviço, chamado de café-da-manhã despertador, é perfeito para aquele hóspede que tem um voo muito cedo e precisar viajar; ou para aquele hóspede que está saindo de um evento e quer tomar um café “top” antes de ir pra cama.

 

O café-da-manhã, além dos itens tradicionais, também prestigia a culinária regional, com iguarias como tapiocas, carne de sol e a cartola – o famoso doce pernambucano feito com banana e queijo de coalho assados, açúcar e canela.

 

O saboroso buffet é composto por cerca de 130 itens; sendo de oitenta a noventa pratos (fixos) e trinta opções regionais (locais), que variam de acordo com a sazonalidade. Tudo que saia da cozinha vinha com muito aroma e frescor.

IMG_3918

Omelete bem feito e no ponto correto

 

Para os amantes de sobremesas, não faltam boas escolhas. Há uma estação com uma generosa diversidade de tortas geladas, bolos tradicionais e doces em calda.

 

O que mais chamou minha atenção, além da grande variedade de opções, é o fato da comida ser muito bem feita, ter muito sabor, boa apresentação, ser leve e ao mesmo tempo límpida. Deu vontade de passar horas degustando cada item.♥

 

Lembrando que o café-da-manhã também é servido para não hóspedes e custa R$30,00.

 

Veja aqui como é a hospedagem no Ramada Hotel & Suítes Recife!

 

Quer mais dicas? Me segue no Instagram @viagemsembagagem @veroncampos  e curte a página do Viagem Sem Bagagem no Facebook!

Tem também o canal do Viagem Sem Bagagem no YouTubeSe inscreva!

 

RAMADA HOTEL & SUÍTES

Av. Visconde de Jequitinhonha, 1228

Boa Viagem – Recife/PE

Fone: (81)3127-5700

 

*A hospedagem no Ramada Hotel & Suítes Recife foi um convite da Vert Hotéis e da Alcance Comunicação Direta ao Viagem Sem Bagagem. No entanto, todas as opiniões expressas aqui são isentas e refletem fielmente a opinião do autor.

*Reservando o hotel pela caixa de pesquisa do Booking.com (na lateral direita), você ajuda a manter o blog no ar e a trazer mais dicas.

*Agradecemos a excelente receptividade, a estadia confortável e a qualidade nos serviços. 

*Todas as fotos são do Viagem Sem Bagagem. Direitos reservados ©.




Comente pelo Facebook

Ou comente por aqui:

Uma resposta para "O CAFÉ-DA-MANHÃ NO RAMADA HOTEL & SUÍTES RECIFE"

RAMADA HOTEL & SUÍTES: CONFORTO E QUALIDADE INTERNACIONAL EM RECIFE | Viagem Sem Bagagem - 26, junho 2016 às (20:07)

[…] O elegante restaurante, adjacente ao lobby de entrada, chama-se Ramada Steak House devido a casa ser especializada em parrilla. Aberto ao público durante 24hs, tem uma enxuta carta de vinhos importados, espumantes e alguns clássicos da coquetelaria mundial, como os que tomei abaixo. Nele também é servido o delicioso e farto buffet de café-da-manhã. […]

Confira aqui as postagens mais lidas!

Viagem Sem Bagagem • todos os direitos reservados © 2018 • powered by WordPress Desenvolvido por