OS HAMBÚRGUERES DA VEZ DO KWAI BURGER

Por Isaías Farias - 06/01/2016

A nova sensação em recife são as hamburguerias gourmet, que mostram que o prato está muito além do fast food. A mania está se espalhando rapidamente com o surgimento de mais e mais restaurantes do gênero, que oferecem os melhores ingredientes em um ambiente cool.

Aproveitando essa moda, fui conferir a filial do Kway Burguer, na Rua do Futuro, localizada bem ao lado do Parque da Jaqueira.

A hamburgueria segue o mesmo padrão das demais filiais do grupo. Todas foram instaladas em containers bem decorados e super modernosos. Criatividade no cardápio, qualidade na carne e nos acompanhamentos (e bom atendimento), certamente fazem dela uma das melhores de Recife!

Sendo assim que tal conferir o que andei provando por lá? Fiz uma diversificada degustação de hambúrgueres e entradinhas “TOP”:

Coxinhas de frango com bacon  (R$12,90)

Super crocantes e saborosíssimas, parecia fritada sem óleo de tão sequinha! Impossível não amá-las!♥

IMG_6605
Coxinhas de frango com bacon

Linguiças Aux-Pomes (suína com um toque de maçã)

Linguiças Chipolata (suína com cebola)

Linguiças Rinds Wurst (bovina e levemente apimentada)

IMG_6588
Três tipos de linguiças

Vale destacar a AUX-Pomes, que estava maravilhosa e destacava-se entre as demais, não deixem de conferir. Ainda vem acompanhada de batata rústica e mostarda L’ancienne.

Porco Vulcânico . Hamburguer suíno sem pão. Serve-se como almoço. Uma espécie de hambúrguer suíno à parmegiana. Estava bem suculento e muito gostoso.

IMG_6570

Vegano. O hambúrguer Vegano lembra a carne tanto no gosto quanto na aparência. Bastante macio e bem preparado pois não desmancha no prato. Tá ai uma ótima opção para os adeptos de vegetais. Achei dahora!

IMG_6564

Salto Grande. Hamburguer de picanha moído com especiarias e grelhado no char-broil. Vem com  alho, queijo gouda, abobrinha empanada e molho a escolher.

IMG_6553

A carne estava moída grossa, o que deixou mais saborosa e o tempero estava no ponto ideal para deixar o verdadeiro gosto da carne ser o destaque! Tava estupendo!

Monster Brooklin. Esta na categoria monster e isto quer dizer hambúrguer tamanho gigante! Super bem apresentável, é sem dúvida um dos mais bonitos da casa. Vem com uma faca fincada, que serve também para equilibrar os componentes do hambúrguer. Estava sofisticado, charmoso e saboroso. Certamente alimenta duas pessoas! Rs

IMG_6556
Monster Brooklin

Allah-la-ô (R$26,90):hambúrguer de cordeiro moído com especiarias, empanado em crosta de hortelã egípcia, mussarela, cebola roxa, molho e confit de uva.

Com esses ingredientes, o Allah-la-ô atingiu um conjunto equilibrado, saboroso e sofisticado. Com certeza, fechamos com chave de ouro! Ele possivelmente  foi um dos melhores hambúrgueres que já comi! Nota 10 para o idealizador!

IMG_6542
Allah-la-ô

Genteenn, uma parte do cardápio que não pode ser esquecida é o dos smooths e milk-shakes. São bem originais e, o melhor, são super naturais! Ponto altíssimo do restô!

Agora vai uma dica para os proprietários:

Que tal permitir que o cliente seja o gourmet? Existir a possibilidade de montarmos nossa  própria receita  sem ter que escolher um dos acompanhamentos e/ou  fazer as modificações. Pensem com carinho e quem sabe não está aí outro diferencial entre as “concorrentes”!

Espero que tenham gostado dessa “dicona” e nos encontramos em breve no próximo post! Abraços mil.

KWAI BURGER

Rua do Futuro, 858

Graças – Recife/PE

*Apesar do autor ter ido a convite da assessoria de imprensa do Kwai Burger, todas as opiniões expressas aqui são totalmente pessoais e isentas.

Posts relacionados

5 destinos para fazer turismo rural no Brasil

Recife Coffee realiza sua sexta edição com 25 cafeterias

Buser chega a Pernambuco oferecendo viagens de graça

Comente pelo Facebook