MEUS SEGREDINHOS DE … LAS VEGAS

Por Veron Campos - 19/09/2015

AQUI VÃO ALGUMAS DICAS DESCOLADAS DE LAS VEGAS, COISA QUE SÓ APRENDE QUEM VAI A UM MESMO DESTINO POR VÁRIAS VEZES.

TOWN SQUARE

Afastado do burburinho e do agito da Strip (a Las Vegas Boulevard), esse shopping hiper-mega-super charmoso a céu aberto é um dos mais sofisticados da cidade. É perfeito para fugir da multidão e conta com cinema, boliche e alguns restôs muito bem avaliados no TripAdvisor. A dica é ir cedo (ainda pela manhã) pra encontrar as melhores barganhas em lojas como Abercrombie, Hollister, Armani Exchange, H&M, Victoria’s Secret, Apple e por aí vai o trem. Apesar da cara sofisticada e da elegância desse centro comercial, você consegue encontrar muitos preços de outlet. É imperdível. Vá e passe um dia inteiro, passeie sem pressa, curta suas ruas com prédios charmosos, pare para um café e veja o cenário deslumbrante do sol resplandecendo sobre as montanhas do deserto. De quebra ainda tem ao lado uma loja da Fry’s Eletronics e um maravilhoso Whole Foods Market. Aproveite e confira aqui o post completo.

DSC05499
Town Square – Las Vegas

HONEY SALT (food & drink)

Esse aconchegante restô é uma uma prova de que existe muita coisa boa a se desvendar além da área turística de Las Vegas. E embora não ficando próximo ao burburinho, calculo em apenas 20 minutos o deslocamento (de carro) partindo da badalada região da Strip. Seu cardápio é bastante variado e vai desde saladas caprichadíssimas a peixes, frutos do mar, pizzas, massas e cortes nobres de carne como o Prime Flat Iron. Por ficar numa área nova da cidade, está cercado por vários centros comerciais elegantes, ficando o próprio dentro do Rampart Commons, uma galeria que possui lojas como a Gap, Banana Republic e Williams -Sonoma. Confira aqui o post completo.

IMG_0884
Honey Salt – Las Vegas

RED ROCK CANYON

O Grand Canyon é uma das maravilhas naturais mais lindas do planeta, porém fica bem distante de Las Vegas – mais precisamente a 450 km de distância. Para um passeio parecido e com a mesma vibe, recomendo o Red Rock Canyon, que é bem mais perto (aproximadamente 24 km em direção ao oeste). Isso dá mais ou menos 30 minutos de carro. O lugar é top e com uma área de preservação ambiental cheia de trilhas, rochas em tons avermelhados, um centro de visitantes magnífico com museu e até lojinha. Prepare sua mochila, leve lanches saudáveis, água e se jogue na imensidão do deserto de Mojave. Não de deixe de ler o post completo aqui.

IMG_2616
Red Rock Canyon – Nevada

SWEET TOMATOES

Essa foi uma das melhores descobertas. Um verdadeiro achado em Las Vegas. Muita gente que vai apenas turistar não conhece, porque esse restô (com várias unidades espalhadas pelos Estados Unidos) não fica na região turística da cidade. Oferece um buffet com muitas saladas, vegetais crus, uma bakery e muitas sobremesas americanas maravilhosas, como o Red Vevelt Lava Cake (que eu amo). Tudo incluído naquele sitema “all you can eat” (como tudo o que você puder) por US$10,00. Pra passar horas e horas comendo e se divertindo com OZAMIGOS. Veja aqui o post completo.   

IMG_1749
Sweet Tomatoes – Las Vegas

CONTAINER PARK

Nesse pequeno shopping (que não é bem um shopping) próximo à Fremont Street, as lojas, restaurantes e galerias de arte ocupam contêineres bacanudos reciclados. Existe uma praça no meio com um escorregador gigante para adultos e crianças. A boa é o bar de vinhos Bin 702 e o Big Ern’s BBQ, que serve um delicioso churrasco de costela. Nos finais de semana rola muita música ao vivo e ioga nos domingos de manhã. Detalhe: não deixe de brincar no Neos.360. Veja aqui o post completo. 

IMG_4497
Container Park em Downtown

 

 

 

 

Posts relacionados

Cidade de Las Vegas tem aumento de 20% no número de turistas brasileiros

5 destinos para sair do comum nos EUA

Confira as novidades de Las Vegas para o mês de Abril

Comente pelo Facebook