COMPRAS EM LAS VEGAS – ONDE ECONOMIZAR E CONSEGUIR MUITOS DESCONTOS NA CAPITAL MUNDIAL DO ENTRETENIMENTO

Por Veron Campos - 07/09/2015

Eu sei, eu sei e todos nós sabemos que o momento não está nada propício para compras no exterior. O dólar não para de subir por aqui e a economia brasileira parece que está se ismilinguindo e se esfarelando. E as previsões não são nada animadoras para o próximo ano (2016). Mas como as economias vivem oscilando entre ciclos de prosperidade e crises econômicas, a gente torce e espera que a crise passe e o Brasil volte a entrar nos trilhos do desenvolvimento. Torçamos e oremos (ajuda, Jesus) para que possamos voltar a comprar como outrora na América do Norte.

Mas enquanto o cenário econômico não volta a ficar do nosso lado, vale muito a pena pesquisar, pesquisar e pesquisar. E ler blogs de viagens é sem dúvida a melhor forma de você conseguir encontrar dicas de onde comprar determinados produtos e de como conseguir cupons de desconto. Dicas de quem já foi lá, experimentou e descobriu o que é mais vantajoso em determinados lugares. #ficaadica

Nessa publicação vou focar na fabulosa cidade de Las Vegas, afinal foi lá que eu fiz intercâmbio na International Academy of English e morei num homestay na região norte próximo a Sahara Avenue (posts nos links). Nesse período de estudos e aulas de Inglês, pude descobrir centros comerciais com preços bem mais em conta e que muitos turistas não conhecem, pois ficam distantes da regiões mais agitadas da Strip – a Las Vegas Boulevard.

Vem comigo que vou te mostrar alguns achados!

IMG_1800
Disney Store no Meadows Mall em Las Vegas: compre um por U$14,90 e leve o segundo por apenas U$1,00

MEADOWS MALL

Como era o shopping mais próximo da minha residência, era o que eu mais frequentava. Tem várias lojas conhecidas e bastante procuradas pelos brasileiros. Destaco a Disney Store, Macy’s, Aéropastale, Aldo, Charlotte Russe, Forever 21, G by Guess, Game Stop, Hollister, Sephora e Victoria’s Secrets. A minha preferida foi a Macy’s, onde encontrei as melhores pechinchas após, obviamente, muita procura. Tem que procurar pacientemente peça a peça, arara a arara, até encontrar alguma barganha.

O que eu mais gostei no Meadows Mall é que ele não é movimentado. É calmo, tranquilão e sem um amontado de gente. Apesar de ter um estacionamento gigantesco (gratuito), sempre havia poucos carros no entorno. E isso é muito bom, pois quanto menos gente, maiores suas chances de encontrar boas ofertas. Sua praça de alimentação também possui várias opções com preços convidativos. Gostei bastante e sugiro o Charley’s Philly Steaks.

Onde fica, horários e lista completa das lojas ⇒ Meadows Mall Las Vegas

 

IMG_4668
Meadows Mall em Las Vegas
IMG_4669
Meadows Mall em Las Vegas
IMG_1801
Charley’s Grilled na Praça de Alimentação do Meadows Mall

GALLERIA AT SUNSET

Nossa, essa sem dúvida foi a melhor descoberta na minha terceira vez em LV. Um verdadeiro achado. Esse shopping, que não tem nada de galeria, é enorme e não fica em Vegas. Na verdade está localizado em Henderson – região metropolitana da Sin City. É maior e mais moderno do que o Meadows Mall. Consequentemente possui mais lojas, dentre elas Abercrombie & Fitch, Best Buy, Famous Footwear, Forever 21, G by Guess, Gap, H&M, M.A.C., Macy’s, Victoria’s Secret e muitas outras. Sua praça de alimentação possui várias opções para uma refeição rápida com preços bastante acessíveis, como o Panda Express.

IMG_3998
Galleria at Sunset em Henderson (ao lado de Las Vegas)
IMG_3999
Galleria at Sunset – um dos melhores lugares para compras em Las Vegas

Na loja Charlotte Russe havia muitas peças femininas (vestuários), bijus e perfumes a U$5,00 e U$10,00. Comprei vários pra minha mãe, sobrinha e irmã. Elas amaram os modelitos, bem como a qualidade dos produtos. Um verdadeiro paraíso para as mulheres. Na Forever 21 também havia preços similares e muitas promoções.

IMG_4009
Galleria at Sunset em Henderson – pertinho de Las Vegas
IMG_4008
Galleria at Sunset em Henderson – Nevada
IMG_4007
Galleria at Sunset em Hendersen – perto de Las Vegas
IMG_4002
Sugestão econômica para almoço na Galleria at Sunset: Panda Express

Onde fica, horários e lista completa das lojasGalleria at Sunset 

Esses dois malls eu ainda não havia publicado nada sobre eles aqui no blog. O importante é que você saiba que as compras serão muito mais proveitosas e vantajosas se você sair da área turística. A economia será sempre maior nos centros comerciais que ficam localizados nos bairros mais afastados. Se for possível e você tiver tempo, também não deixe de ir ao Fashion Outlets (confira o post). Seu bolso agradece!

Posts relacionados

Cidade de Las Vegas tem aumento de 20% no número de turistas brasileiros

5 destinos para sair do comum nos EUA

Confira as novidades de Las Vegas para o mês de Abril

Comente pelo Facebook