ONDE ENCONTRAR PRODUTOS DE BELEZA COM ÓTIMOS PREÇOS NOS ESTADOS UNIDOS. #ficaadica

Por Danielle Campos - 16/08/2015

make

Sempre que viajo para os Estados Unidos, principalmente a Las Vegas, uma das coisas que faço e sempre está no meu Top List é, sem dúvida, comprar cosméticos e afins – a perdição da mulherada e minha também. Ahahaha. Hoje trago para vocês uma super dica que irá solucionar, em parte, um pouco daquela dor de cabeça na hora de fazer as contas. Então, vem comigo e tome nota de tudo! 🙂

Para começar, não vivo sem uma loja de departamentos. Acho que já perceberam isso pelas minhas postagens por aqui como a fabulosa Macy’sEla já se tornou um verdadeiro vício pra mim assim como o Walmart.

walmart_casestudy_design_logo-1_959_487_90_c1

Lá nos EUA, o que não faltam são lojas relacionadas a make-up e cuidados de beleza. A diferença é que no Walmart vocês podem encontrar aqueles produtinhos com preços bem mais em conta e assim fazer uma baita economia.

IMG_0736

Gentch… sério! Lá encontra-se de tudo. É uma lista imensa, desde cosméticos, maquiagens, alimentos, roupas, papelaria, eletrônicos, eletrodomésticos e até acessórios para casa. Sem contar que em algumas dessas mega lojas há também um McDonald’s, ou seja, uhuu! compras o dia todo sem passar fome  você não irá precisar se preocupar.

mascara-tips-art_0

Focando em conteúdos de beleza… no Walmart, há marcas como Aussie, Cetaphil, Covergirl, Revlon, Essie, Maybelline, L’Oreal Paris, Hard Candy, Milani, NYC New York Color, Rimmel, Ecotools e muito mais com excelentes preços.

Agora, irei falar sobre algo que vocês devem estar um pouco familiarizados (eu acho) – as farmácias. Elas são um caso a parte. Alguns de vocês certamente já ouviram falar à respeito dessas maravilhosas áreas de beleza que ficam dentro dessas famosas farmácias americanas. Além de ser parada obrigatória no meu roteiro, amo passar horas e horas pelos corredores descobrindo novos produtos divinos.

Walgreens

Nos EUA existem várias e você consegue encontrar com muita facilidade, praticamente em cada esquina (exagero). Mas no meio de tantas é claro que tenho a minha preferida. As farmácias da rede Wallgreens é de fato a que mais tem meu apreço, porém não se engane por ser uma farmácia. No Brasil estamos acostumados a enxergá-las como o tradicional lugar onde compramos nossos remédios e artigos de higiene pessoal. Esqueçam isso meus queridos. RISOS. Pharmacy aqui é sinônimo de muitas sessões com artigos de lindeza. Pode-se encontrar aquela grande concentração de produtinhos com uma diversidade incrível de marcas e itens de consumo, um verdadeiro delírio para meus olhos! Hahaha

walgreens-westgate

O Wallgreens apresenta marcas locais e também importadas como o Walmart já citado acima, desde maquiagem até mesmo aparelhos eletrônicos de beleza, como o famoso Miracurl Hair e por um precinho camarada… que às vezes supera até os outlets. Ah! Lá você também se depara com uma grande variedade de mini itens de higiene pessoal e tals: as famosas versões em miniaturas para levar na sua nécessaire de viagem.

Sei que muitos de vocês, especialmente aqueles viajantes de primeira viagem, entram logo na primeira loja de departamentos que encontra, mas saia do automático. RISOS. Um ponto importantíssimo e que faz a maior diferença é você procurar as lojas mais afastadas da região turística, pois é ainda melhor em relação aos preços (destaquem aí).

Para finalizar, não posso deixar de dar minha última dica…

ATENÇÃO! Você pode achar que as promoções já estão nas stores, mas espera aí, há algo que poucos devem saber, então compartilharei para meus queridos leitores essa DICONA…

Tanto o Walmart como o Walgreens, oferecem cupons de descontos para determinados produtos. Basta acessar a página do site gringo. Lá você encontrará os coupons” para imprimir e utilizar quando estiver na loja física (não esqueça de levar já impressos). Fiquem ligados também no período de duração da promoção para não passar por nenhum vexame. Hahaha.

É isso aí, gostaram das dicas? Anotaram tudo? Se tiverem alguma dúvida ou quiserem saber mais sobre alguma coisa é só deixar nos comentários que terei o prazer em ajudar. Me acompanhe também nas redes sociais Facebook /Instagram e fique por dentro de outras novidades.

Bjks e aproveitem as compras!

 

 

Posts relacionados

Cidade de Las Vegas tem aumento de 20% no número de turistas brasileiros

5 destinos para sair do comum nos EUA

Confira as novidades de Las Vegas para o mês de Abril

Comente pelo Facebook