Newsletter

Assine abaixo para receber as últimas novidades do blog no seu e-mail!


Pra quem ainda não me acompanha aqui no blog, já comecei a dar dicas preciosas sobre INTERCÂMBIO nessa   fabulosa cidade que eu AMO (veja as postagens anteriores). Comentei nesse primeiro post por que motivos escolhi estudar em Vegas. Quais razões me levaram a optar por LV e não por outras cidades americanas. Além desses motivos óbvios, há outros inspiradores, como o céu mais azul e lindo do mundo, os prédios mais malucos que já vi, gente do mundo inteiro e aquela atmosfera mágica de uma cidade que parece um grande parque de diversões plantado no meio do deserto inóspito. Some-se a isso a calma, a segurança, o silêncio e a tranquilidade que impera por onde quer que você vá.

Escutava o barulhinho do vento e o CROW-CROW dos corvos na janela. Sentia o cheiro dos arbustos de ALECRIM plantados nos canteiros das ruas e colocava alguns galhinhos nos meus bolsos ou na minha mochila. Às vezes, nem dava pra acreditar que numa cidade super turística os bairros tinham aquele jeitão de cidade do interior. Um AMÔ! ♥

DSC05330

Estudar Inglês em Las Vegas pode ser, ou melhor, é uma excelente opção. A Sin City (Cidade do Pecado) oferece atrações não apenas turísticas, como também culturais (museus e galerias) que atraem mais de 35 milhões de visitantes por ano. E, se você não sabia, ao contrário da maioria das cidades turísticas, grande parte das atrações da cidade são gratuitas ou possuem preços bastante acessíveis. E isso é ótimo, não é verdade?!

Os gastos com moradia também são reduzidos quando comparados com outras cidades americanas de grande porte. Ou seja, estudar em Las Vegas é mais barato que em muitos outros locais dos Estados Unidos.

Despesas com alimentação em geral (supermercados ou restaurantes) são muito econômicas e o seu dinheiro rende muito. Eu, por exemplo, saía pra o 99 CENTS ONLY STORES com vinte dólares e voltava com o carrinho de compras cheio. Não dava nem pra acreditar! Parecia mágica! Surreal! ◑‿◐

E para que você entenda melhor tudo isso que acabei de dizer, simplificaria e resumiria na seguinte fórmula mágica:

CUSTO DE VIDA BARATO + ESTUDOS + ATIVIDADES + DIVERSÃO = LAS VEGAS

Aplausos para mim! 🙂

E na minha terceira vez em LV, andei muito, fiz muitos contatos, fiz amigos do mundo inteiro e descobri esse excelente HOMESTAY localizado numa rua que o nome já diz tudo – Via Romantico. Um charme (adoraria morar lá). Todas as casas são elegantes em estilo italiano e com ciprestes no jardim. Lindo de viver!

Fica em Henderson (região sul de Las Vegas), próxima ao Sunset Park (5 min.), aeroporto (15 min.), Outlet Premium South e Town Square (10 min.), Walmart (5 min.), Las Vegas Athletic Club (5 min), hospital ( 5 min.), MacDonald’s (2 min.).

Dá pra ir caminhando pra escola – a INTERNATIONAL ACADEMY OF ENGLISH – IAE – o que leva aproximadamente 30 minutos ou 5 minutos de carro.

A residência possui cinco quartos, todos mobiliados e com TV, internet de alta velocidade e lavanderias. E cada quarto tem a opção de ser compartilhado ou privativo. As áreas comuns são sala, cozinha, banheiro e outros locais que não sejam os quartos.

Dá só uma espiada nas fotos que tirei após vir morto e cansado das aulas de esqui no Ski Las Vegas & Snowboard Resort!

IMG_1773

IMG_1778

IMG_1776

No térreo, como vocês puderam observar nas fotos acima, ficam as áreas comuns. E todas são enormes, amplas e espaçosas. Como a maioria das casas em Las Vegas, o piso é de madeira e o sistema de ar condicionado e aquecedor é embutido no teto. No inverno, nos dias muito frios, é necessário usar o sistema de aquecimento interno da casa. Eu quase morri de frio no mês de fevereiro! Em compensação o verão é sufocante, muito quente e seco. Pessoalmente, não curto Las Vegas no verão (época do ano em que acontecem as maravilhosas pool-parties). Acredito que no inverno a cidade fica mais atrativa, charmosa e convidativa.

IMG_1781

IMG_1780

IMG_1779

Homestay

Subindo a escada, que fica no hall de entrada da casa, ficam os quartos e banheiro, que também são espaçosos e confortáveis. Tudinho muito limpo e organizado. Há uma lavanderia e as coisas funcionam realmente com muita praticidade. E como todo bom homestay, existem regras de boa conduta e cuidados com a casa. Afinal, você está compartilhando com outras pessoas e deve deixar os objetos da forma que você encontrou.

Bom, mas regras de conduta e comportamento num homestay são assuntos para um novo post (quem sabe faça um em breve).

IMG_1784

Homestay

IMG_1783

Primeiro andar

No quintal há uma área de lazer muito fofa com mesinhas e churrasqueira, ideal pra papear com os ZAMIGOS, petiscar, tomar uns drinks e também estudar. E o melhor de tudo: se deslumbrando com o céu esplendoroso de Las Vegas. Será que existe um céu mais azul do que esse!?

IMG_1786

Área de lazer

O Sunset Park – um dos locais que ficam próximos à residência – ainda não conheço. Quero muito conhecê-lo. Sinceramente, nem tive tempo de fazer uma visitinha. As aulas de Inglês, os compromissos assumidos para o blog e minha viagem para Los Angeles me deixaram exausto (CONSUMIDO). Perdi quase 5 kilos. Acreditem! Não fui pra academia durante o período de intercâmbio (DEVERIA TER IDO PRA POSTAR AQUI PRA VOCÊS) e meus músculos quase desapareceram. LOL!!!

Como vocês puderam constatar, Las Vegas é uma cidade com milhões de atividades e perfeita pra quem pretende fazer intercâmbio e interagir com gente do mundo inteiro. E essa dicona de hospedagem é uma mão na roda e ideal pra quem pretende estudar ou apenas tem a intenção de fazer turismo.

Preços: US$400,00 – quarto compartilhado / US$500,00 – quarto privativo

*GANHE UM DESCONTO ⇒  diga que é leitor do blog Viagem Sem Bagagem e receba um desconto especial. ♥

Espero – sinceramente – que vocês tenham gostado dessa dica de homestay. Se vocês gostaram, por favor compartilhe com outras pessoas. Caso tenham alguma dúvida, comente aqui embaixo que terei o maior prazer em responder.

 

Seguro viagem america do norte 728x90




Comente pelo Facebook

Ou comente por aqui:

33 Respostas para "ONDE SE HOSPEDAR NA FABULOSA LAS VEGAS – NEVADA"

Verônica - 11, julho 2015 às (22:01)

Super dica! Ótimo Post, tirou-me muitas dúvidas.

Responder


Veron Campos Veron Campos - julho 12th, 2015 em 1:54 am respondeu:

Obrigado, Verônica! Fique à vontade para fazer mais perguntas. 🙂

Responder

Danielle Campos - 11, julho 2015 às (22:04)

Realmente, LV é uma cidade incrível e para fazer intercâmbio então… nem se fala!

Responder


Veron Campos Veron Campos - julho 12th, 2015 em 1:53 am respondeu:

Obrigado, Danielle. Las Vegas é sem dúvida um dos melhores destinos para fazer intercâmbio.:)

Responder

Isaias - 12, julho 2015 às (15:37)

Excelentes dicas , neste post!!

Responder


Veron Campos Veron Campos - julho 12th, 2015 em 6:58 pm respondeu:

Sem sombra de dúvidas! Uma excelente opção de hospedagem econômica em Las Vegas. 🙂

Responder

Samuel - 26, julho 2015 às (18:29)

Parabéns pela mateira Veron! estamos esperando sua volta para Vegas.
See you soon!

Responder


Veron Campos Veron Campos - julho 27th, 2015 em 12:08 am respondeu:

Obrigado, Samuel. Sem dúvida quero voltar a Las Vegas muitas vezes. <3

Responder

Rodrigo - 31, julho 2015 às (22:40)

Gostei muito das suas dicas, extremamente diretas o que não vemos em outros blogs, normalmente elas não informam valores. Estou decidido em ir para Las Vegas Janeiro/16, sobre as moradias, como faço para contactar proprietários das residências pois não quero ir por nenhuma agência de intercâmbio devido aos custos altíssimos? Qual outro canal consigo falar com você para ter mais dicas, se for possível? Obrigado.

Responder


Veron Campos Veron Campos - agosto 1st, 2015 em 3:28 am respondeu:

Olá, Rodrigo. Fico feliz que você tenha gostado das nossas dicas.
Em épocas de dólar nas alturas, nada melhor do que procurar opções mais econômicas para hospedagem e não depender de agências de intercâmbio, que cobram taxas de serviços.
Quanto à residência (homestay), é realmente muito boa. Estive lá, conferi e indico pra todos os leitores do blog.
Segue o e-mail do Samuel: info@sjvintercambio.com
Diga que você viu aqui no blog e quem sabe ele poderá dar algum desconto.
Continue nos acompanhando. Mais excelentes dicas virão sobre Las Vegas. Qualquer dúvida, pode perguntar que responderei com o maior prazer. 🙂

Responder

Leonardo - 08, Janeiro 2016 às (14:11)

Muito bom, tirou minhas dúvidas também, você fez algum sobre o tempo que ficou? E se pode fazer algum estágio ou trabalho?abraços

Responder


Veron Campos Veron Campos - Janeiro 8th, 2016 em 4:29 pm respondeu:

Olá, Leonardo.
Obrigado por acompanhar o blog.
No meu período de intercambista em Las Vegas, eu não trabalhei, pois não é permitido trabalhar com visto de estudante.
O Samuel da http://www.sjvintercambio.com/ poderá tirar as dúvidas (detalhadamente) sobre a documentação necessária para a realização do seu intercâmbio.
Quando você pretende ir?
Um forte abraço!!!

Responder


Leonardo - Janeiro 9th, 2016 em 3:56 pm respondeu:

A legal ja estou em contato com ele, irei em outubro acredito que entre dia 25 de setembro e 10 de outubro, suas dicas estão me ajudando muito na questão dos custos da viagem e quanto levar para o intercâmbio, tem o seguro viagem também você fez algum tópico sobre isso? Abraços

Responder


Veron Campos Veron Campos - Janeiro 10th, 2016 em 10:39 pm respondeu:

Obrigado por acompanhar a gente aqui no blog, Leonardo. Espero que minhas dicas sobre Las Vegas sejam bastante úteis para você e que você possa aproveitar essa incrível cidade da melhor maneira possível.
Quanto ao seguro viagem, eu indico o Real Seguro Viagem. Dá uma olhada e faz uma cotação. Está na homepage do blog.
Onde você pretende ficar hospedado?
Abs,


Leonardo - Janeiro 11th, 2016 em 2:25 pm respondeu:

A ja legal, os valores dela são ótimos em, então pretendo ficar nessa homestay que você indicou no blog, pelo que vi é o melhor valor.

Responder


Veron Campos Veron Campos - Janeiro 11th, 2016 em 2:42 pm respondeu:

Fico feliz que tenhas gostado, Leonardo. A casa é linda e mega comfortável. Vale a pena se hospedar nesse homestay.
Se você tiver mais alguma dúvida sobre Las Vegas, pode perguntar que responderei com o maior prazer.
Abs, 🙂

ALAN - 21, Janeiro 2016 às (18:44)

Veron parabéns pelo site, muito útil eu estava com muitas duvidas sobre Las Vegas, suas dicas me ajudou bastante.
Estou me dedicando nas aulas de Inglês para que no inicio de 2017 consiga fazer intercambio . Porem pretendo trabalhar também para conseguir diminuir custos.

Na sua opinião pra aproveitar melhor o intercambio quanto tempo devo ficar em Las Vegas ?

Responder


Veron Campos Veron Campos - Janeiro 22nd, 2016 em 2:00 pm respondeu:

Oi, Alan, obrigado por acompanhar o blog.
Sua pergunta tocou num ponto crucial para quem pretende fazer intercâmbio em Las Vegas – o período necessário para o aprendizado.
Olha, sinceramente, penso que o ideal seria no mínimo três meses. Isso pra você voltar com um Inglês pelo menos intermediário, olhe lá. Mas isso é muito relativo e depende de cada pessoa, e da sua conduta e da sua capacidade de imersão na língua. Uma coisa é certa: um mês é irrisório!
Você pretende ir em que mês?
Abs.

Responder

INTERCÂMBIO EM LAS VEGAS – O MELHOR DESTINO PARA UM CURSO DE IDIOMAS NOS ESTADOS UNIDOS | Viagem Sem Bagagem - 05, Fevereiro 2016 às (01:10)

[…] HOSPEDAGEM EM LAS VEGAS ⇒  Veja aqui nossa sugestão top e econômica e receba um desconto (lembre-se de mencionar o nome Viagem Sem […]

ONDE FAZER INTERCÂMBIO EM LAS VEGAS – PARTE I | Viagem Sem Bagagem - 11, Fevereiro 2016 às (01:03)

[…] HOSPEDAGEM EM LAS VEGAS ⇒  Veja aqui nossa sugestão top e econômica e receba um desconto (lembre-se de mencionar o nome Viagem Sem […]

CArneiro - 22, Fevereiro 2016 às (04:22)

Qual contato dessa homestay?

Responder


Veron Campos Veron Campos - Fevereiro 22nd, 2016 em 11:26 pm respondeu:

Olá, o contato do homestay em Las Vegas é +1(702)583-2131, Samuel Tavares. Dizendo que viu o review no blog Viagem Sem Bagagem, poderás ganhar um desconto.
Obrigado por nos acompanhar.

Responder

INTERCÂMBIO – DEPOIMENTOS INSPIRADORES PARA QUEM DESEJA ESTUDAR NA FABULOSA LAS VEGAS | Viagem Sem Bagagem - 08, Março 2016 às (15:32)

[…] HOSPEDAGEM EM LAS VEGAS ⇒  Veja aqui nossa sugestão top e econômica e receba um desconto (lembre-se de mencionar o nome Viagem Sem […]

10 IMAGENS QUE MARCAM AS MAIORES LEMBRANÇAS DE QUEM FAZ INTERCÂMBIO EM LAS VEGAS | Viagem Sem Bagagem - 30, Março 2016 às (01:41)

[…] HOSPEDAGEM EM LAS VEGAS ⇒  Veja aqui nossa sugestão top e econômica e receba um desconto (lembre-se de mencionar o nome Viagem Sem […]

VALE DO FOGO: TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE SUAS DESLUMBRANTES FORMAÇÕES ROCHOSAS | Viagem Sem Bagagem - 31, Março 2016 às (17:03)

[…] HOSPEDAGEM EM LAS VEGAS ⇒  Veja aqui nossa sugestão top e econômica e receba um desconto (lembre-se de mencionar o nome Viagem Sem […]

OS 7 ERROS MAIS COMETIDOS DURANTE O INTERCÂMBIO EM LAS VEGAS | Viagem Sem Bagagem - 05, Abril 2016 às (08:14)

[…] HOSPEDAGEM EM LAS VEGAS ⇒  Veja aqui nossa sugestão top e econômica e receba um desconto (lembre-se de mencionar o nome Viagem Sem […]

APLICATIVO GLOBECHAT TRADUZ SIMULTANEAMENTE E UNE OS VIAJANTES DO MUNDO INTEIRO. | Viagem Sem Bagagem - 09, Maio 2016 às (13:43)

[…] HOSPEDAGEM TOP EM LAS VEGAS ⇒ Para quem vai estudar ou apenas fazer turismo, nós experimentamos e recomendamos essa excelente hospedagem. Veja aqui!  […]

Fernanda Pimentel Ribeiro - 27, julho 2016 às (14:23)

Bom dia,

Não vi o link para o Homestay.

Qual o contato deles?

Responder


Fernanda Pimentel Ribeiro - julho 27th, 2016 em 2:32 pm respondeu:

Já localizei nos comentários. Obrigada.

Responder


Veron Campos Veron Campos - julho 27th, 2016 em 4:16 pm respondeu:

Qualquer dúvida, estamos à disposição, Fernanda! 🙂

Responder


Veron Campos Veron Campos - julho 27th, 2016 em 4:15 pm respondeu:

Olá, Fernanda, bom dia.
Segue o contato do Samuel Tavares da SJV Intercâmbio e do Homestay: info@sjvintercambio.com
Um abraço! 🙂

Responder

Sabrina - 30, outubro 2016 às (04:42)

Queria saber se tem que pagar US$400,00 por mês ou como é? Desde já,muito obrigada !

Responder


Veron Campos Veron Campos - outubro 31st, 2016 em 5:40 am respondeu:

Olá, Sabrina!
Sim, a hospedagem custa $400,00 (dólares) por mês. Posso lhe ajudar em algo mais?
Abraços.

Responder

Confira aqui as postagens mais lidas!

Viagem Sem Bagagem • todos os direitos reservados © 2018 • powered by WordPress Desenvolvido por