Quando se pensa em diversão e lazer de alto nível, Las Vegas é uma das maiores referências do turismo. A cidade é toda voltada (24 horas por dia) para proporcionar experiências incríveis aos visitantes vindos de todos os cantos do mundo. Basta chegar no aeroporto (McCarran International Airport) e você já sente o clima e a atmosfera de uma cidade exagerada (única). Ao aterrissar, já é possível ver os grandes resorts temáticos e cada um mais incrível e hiperbólico do que o outro (SURREAL). Você se sente como se tivesse sido transportado (literalmente) para outro planeta. Um planeta onde o entretenimento é NON-STOP.
Dá pra imaginar que um local plantado no meio do deserto inóspito, com temperaturas extremas e circundado por montanhas rochosas resultaria numa cidade que é um verdadeiro parque de diversões a céu aberto?! Esse local onde tudo é PERFEITINHO existe e se reinventa, e se recria, e se renova, e se supera e lança grandes empreendimentos a cada ano, como a HIGH ROLLER – a maior e mais alta roda-gigante do mundo.
E na minha primeira visita a Vegas, no longínquo ano de 2013 (mais especificamente em outubro), pude ver pela primeira vez a construção da High Roller (ela ainda não havia sido inaugurada). Estavam colocando as primeiras cabines, que por sinal chamavam atenção pelo tamanho e pela forma esférica (algo bastante espacial).
Voltando pela terceira vez a LV para um período de intercâmbio, tomei vergonha na cara e fui com minha adorável amiga Bruna Sampaio ver como é a sensação de andar na High Roller. Como tínhamos aulas de Inglês no período que se estendia das 9 h às 13:30 h, fomos já no final da tarde, por volta das 16 horas. Propositadamente fui nesse horário para ter o privilégio de ver o pôr-do-sol por entre as montanhas do deserto e o SKYLINE de Las Vegas. E foi lindo, lindo, lindo!!! ♥
Dá só uma olhada nas fotos que eu e a Bruna, com seu modelito fashion floral, tiramos! AWESOME. Observaram a pombinha voando?


Pra quem ainda não foi a Las Vegas (não sabe o que tá perdendo), essa roda-gigante fica dentro do complexo The Linq. Um conjunto super charmoso de restaurantes, bares, lojas e hotéis localizado na Strip (a Las Vegas Blvd.) , bem em frente ao Caesars Palace. Pra deixar você ainda mais situado, a glamourosa ruazinha onde fica o The Linq está ao lado do Flamingo Hotel & Casino.
A High Roller, segundo o site oficial, possui 165 metros de altura, o que equivale a um prédio de 55 andares. Como vocês podem ver nas fotos, ela é realmente muito alta. Lá do alto dá pra ter uma visão de toda a cidade, toda mesmo e até das montanhas no deserto. Coisa mais LINDUDA do mundo. E com as luzes do pôr-do-sol refletindo nos edifícios fica ainda mais deslumbrante.
As cabines, no total de 28, são esféricas, brancas, fechadas com vidro e possuem ar condicionado, telões, bancos arredondados e são dotadas de um excelente sistema de som (a playlist estava ótima). De fora não parece assim tão grande, porém quando você adentra constata que elas são muito espaçosas e cabem até 40 pessoas, ou seja, 1.120 pessoas por vez.
Como você está em Vegas, BABY, onde é permitido beber nas ruas, também na High Roller é liberado levar drinks alcoólicos. Entretanto, não bebi, pois eu precisava ficar concentrado fazendo um vídeo pra postar aqui pra vocês. Quem sabe na próxima visita eu beba bastante! RISOS.
A sensação que eu senti dentro da cabine é de que ela mal se movimentava, tão absurdo é o seu tamanho. Na maior parte do tempo eu ficava em pé encostado no vidro. Às vezes eu me sentava, como também circulava para ver mais de perto a paisagem por outro ângulo. Resumindo, eu não parava quieto.
Outra impressão que tive na cabine é que por ser absurdamente grande, parecia que estava quase vazia. Na minha havia apenas umas 10 pessoas e sobrava bastante espaço.
Dá só uma espiada nas fotos que tirei de dentro da minha cabine! DAHORA!


Então, essas cabines (ou gôndolas) da High Roller levam 30 minutos para dar uma volta inteira. Na verdade, parecem bolas esféricas voadoras e se destacam no SKYLINE de Las Vegas.
À noite, ela se transforma com a iluminação composta por milhares de lâmpadas de led e suas cores mudam constantemente.

Os preços também variam, sendo US$26,95 (durante o dia) e US$36,95 (à noite). Você pode comprar os tickets pelo site oficial da HIGH ROLLER (aqui no link) ou ser mais esperto e comprar na hora. Fiz isso e ainda por cima ganhei um desconto (AMO OS DESCONTOS DE LAS VEGAS).


Essa é uma das novas atrações pagas de Las Vegas que eu indico. Não deixe de ir, pois é uma experiência única e fantástica. Vá com os amigos e tire muitas fotos, pois a paisagem é compensadora e deslumbrante. Mas se tiver sozinho, vá do mesmo jeito e aproveite. Vegas é pra ser aproveitada e explorada, haja vista a quantidade absurda de atrações.
Dentre as opções gastronômicas dentro do complexo The Linq, fui e indico uma que tem os melhores cupcakes e sorvetes de Las Vegas – a SPRINKLES CUPCAKES. Aproveite e veja o post completo!
Não poderia deixar de fazer um vídeo da maior roda gigante do mundo. Olha só!:)
Comente pelo Facebook