Newsletter

Assine abaixo para receber as últimas novidades do blog no seu e-mail!


Quando se pensa em diversão e lazer de alto nível, Las Vegas é uma das maiores referências do turismo. A cidade é toda voltada (24 horas por dia) para proporcionar experiências incríveis aos visitantes vindos de todos os cantos do mundo. Basta chegar no aeroporto (McCarran International Airport) e você já sente o clima e a atmosfera de uma cidade exagerada (única). Ao aterrissar, já é possível ver os grandes resorts temáticos e cada um mais incrível e hiperbólico do que o outro (SURREAL). Você se sente como se tivesse sido transportado (literalmente) para outro planeta. Um planeta onde o entretenimento é NON-STOP.

Dá pra imaginar que um local plantado no meio do deserto inóspito, com temperaturas extremas e circundado por montanhas rochosas resultaria numa cidade que é um verdadeiro parque de diversões a céu aberto?! Esse local onde tudo é PERFEITINHO existe e se reinventa, e se recria, e se renova, e se supera e lança grandes empreendimentos a cada ano, como a HIGH ROLLER – a maior e mais alta roda-gigante do mundo.

E na minha primeira visita a Vegas, no longínquo ano de 2013 (mais especificamente em outubro), pude ver pela primeira vez a construção da High Roller (ela ainda não havia sido inaugurada). Estavam colocando as primeiras cabines, que por sinal chamavam atenção pelo tamanho e pela forma esférica (algo bastante espacial).

Voltando pela terceira vez a LV para um período de intercâmbio, tomei vergonha na cara e fui com minha adorável amiga Bruna Sampaio ver como é a sensação de andar na High Roller. Como tínhamos aulas de Inglês no período que se estendia das 9 h às 13:30 h, fomos já no final da tarde, por volta das 16 horas. Propositadamente fui nesse horário para ter o privilégio de ver o pôr-do-sol por entre as montanhas do deserto e o SKYLINE de Las Vegas. E foi lindo, lindo, lindo!!! ♥

Dá só uma olhada nas fotos que eu e a Bruna, com seu modelito fashion floral, tiramos! AWESOME. Observaram a pombinha voando?

IMG_4119

High Roller – Las Vegas: a maior roda-gigante do mundo.

 

IMG_4084

High Roller – a maior roda-gigante do mundo

Pra quem ainda não foi a Las Vegas (não sabe o que tá perdendo), essa roda-gigante fica dentro do complexo The Linq. Um conjunto super charmoso de restaurantes, bares, lojas e hotéis localizado na Strip (a Las Vegas Blvd.) , bem em frente ao Caesars Palace. Pra deixar você ainda mais situado, a glamourosa ruazinha onde fica o The Linq está ao lado do Flamingo Hotel & Casino.

A High Roller, segundo o site oficial, possui 165 metros de altura, o que equivale a um prédio de 55 andares. Como vocês podem ver nas fotos, ela é realmente muito alta. Lá do alto dá pra ter uma visão de toda a cidade, toda mesmo e até das montanhas no deserto. Coisa mais LINDUDA do mundo. E com as luzes do pôr-do-sol refletindo nos edifícios fica ainda mais deslumbrante.

As cabines, no total de 28, são esféricas, brancas, fechadas com vidro e possuem ar condicionado, telões, bancos arredondados e são dotadas de um excelente sistema de som (a playlist estava ótima). De fora não parece assim tão grande, porém quando você adentra constata que elas são muito espaçosas e cabem até 40 pessoas, ou seja, 1.120 pessoas por vez.

Como você está em Vegas, BABY, onde é permitido beber nas ruas, também na High Roller é liberado levar drinks alcoólicos. Entretanto, não bebi, pois eu precisava ficar concentrado fazendo um vídeo pra postar aqui pra vocês. Quem sabe na próxima visita eu beba bastante! RISOS.

A sensação que eu senti dentro da cabine é de que ela mal se movimentava, tão absurdo é o seu tamanho. Na maior parte do tempo eu ficava em pé encostado no vidro. Às vezes eu me sentava, como também circulava para ver mais de perto a paisagem por outro ângulo. Resumindo, eu não parava quieto.

Outra impressão que tive na cabine é que por ser absurdamente grande, parecia que estava quase vazia. Na minha havia apenas umas 10 pessoas e sobrava bastante espaço.

Dá só uma espiada nas fotos que tirei de dentro da minha cabine! DAHORA!

IMG_4410

Visão de 360 graus do skyline de Las Vegas

IMG_4131

High Roller

Então, essas cabines (ou gôndolas) da High Roller levam 30 minutos para dar uma volta inteira. Na verdade, parecem bolas esféricas voadoras e se destacam no SKYLINE de Las Vegas.

À noite, ela se transforma com a iluminação composta por milhares de lâmpadas de led e suas cores mudam constantemente.

IMG_2974

High Roller à noite

Os preços também variam, sendo US$26,95 (durante o dia) e US$36,95 (à noite). Você pode comprar os tickets pelo site oficial da HIGH ROLLER (aqui no link) ou ser mais esperto e comprar na hora. Fiz isso e ainda por cima ganhei um desconto (AMO OS DESCONTOS DE LAS VEGAS).

IMG_4461

Vista do alto da High Roller

IMG_4460

High Roller

Essa é uma das novas atrações pagas de Las Vegas que eu indico. Não deixe de ir, pois é uma experiência única e fantástica. Vá com os amigos e tire muitas fotos, pois a paisagem é compensadora e deslumbrante. Mas se tiver sozinho, vá do mesmo jeito e aproveite. Vegas é pra ser aproveitada e explorada, haja vista a quantidade absurda de atrações.

Dentre as opções gastronômicas dentro do complexo The Linq, fui e indico uma que tem os melhores cupcakes e sorvetes de Las Vegas – a SPRINKLES CUPCAKES. Aproveite e veja o post completo!

Não poderia deixar de fazer um vídeo da maior roda gigante do mundo. Olha só!:)

 

Seguro viagem geral 728x90




Comente pelo Facebook

Ou comente por aqui:

3 Respostas para "HIGH ROLLER LAS VEGAS – A MAIOR RODA-GIGANTE DO MUNDO"

Danillo - 14, julho 2015 às (23:55)

Para viajar basta existir, ótimo blog!

Responder


Veron Campos Veron Campos - julho 15th, 2015 em 12:12 am respondeu:

Obrigado por nos acompanhar, Danillo! 🙂

Responder

Isaias - 15, julho 2015 às (01:51)

Las Vegas é tudo isso e muito mais… Um sonho!!

Responder

Confira aqui as postagens mais lidas!

Viagem Sem Bagagem • todos os direitos reservados © 2018 • powered by WordPress Desenvolvido por