ONDE ENCONTRAR UM TÍPICO CAFÉ-DA-MANHÃ AMERICANO

Por Veron Campos - 20/06/2015

PARA QUEM É APAIXONADO ♥ POR OVOS

A minha lista de restaurantes parece inesgotável. A cada dia que passa eu TÔ procurando ou fuçando alguma coisa nova pra mostrar aqui no blog. E – nessa minha busca LOCA por comida – acabei encontrando um RESTÔ em Las Vegas onde quase tudo é feito com OVOS.

Pra você que ainda não me acompanha (e não sabe o que tá perdendo), já fui três vezes a capital mundial do entretenimento e da comilança. Nas duas primeiras vezes fui apenas com o intuito de me divertir. Na terceira, fui para estudar a língua inglesa (fazer intercâmbio).

E – obviamente – uma das minhas principais diversões durante meu período de intercambista era bater perna em Vegas e comer. Por quê? Porque a cidade possui uma quantidade enorme de restaurantes, buffets gigantescos e quase todas aquelas grandes redes de FAST-FOOD americanas em cada esquina.

Era tudo tão pertinho de casa que eu não conseguia resistir! Vê só como é LINDUDO os dois ovinhos se abraçando! RISOS.

IMG_2152

IMG_2153

Bom, esse restaurante tem o sugestivo nome de THE EGG AND I (o ovo e eu). Fica localizado na Sahara Avenue – uma imensa avenida que corta Las Vegas nos sentidos de Leste a Oeste. Mas há também outras unidades nos seguintes endereços:

  • 9355 West Flamingo Road, Las Vegas
  • 2490 East Sunset Road, Las Vegas
  • 6960 South Rainbow Blvd, Las Vegas
  • 10839 S. Eastern Ave., Henderson
  • 2025 Village Center Dr. Las Vegas

Só pra vocês se situarem, essa avenida (a Sahara) corta a famosa Strip (a Las Vegas Blvd.) nas intermediações do SLS Hotel – um dos mais novos hotéis de Las Vegas. Chegando nele, basta pegá-la no sentido oeste.

IMG_2161
A Sahara Avenue em Las Vegas.

O restaurante serve omeletes nas mais variadas combinações e com os mais variados acompanhamentos. No entanto há outras opções como waffles, panquecas, crepes, sanduíches, sopas, saladas, wraps e hambúrgueres.

Obviamente pedi o carro-chefe da casa: os omeletes. Fui de THE THREE PIGS (pedaços de presunto, bacon, linguiça e coberto com os queijos cheddar e jack) por US$10,25.

Não me perguntem o que é esse queijo jack, pois nunca vi e nunca ouvi falar. Alguém sabe?! Help me, please!

Ah, todos os omeletes vêm acompanhados com batatas e torradas. A porção é generosa e serve bem.

IMG_2149

IMG_2145

Acho que esse restaurante combina bem comigo, porque tenho o maior AMÔ por ovos e não sei viver sem omeletes no café-da-manhã. Gosto deles de todos os tipos e com os mais variados recheios e acompanhamentos.

Aí eu tirei um foto do ao lado do prato pra vocês terem uma noção do tamanho do bichinho.

Como há muitas opções no cardápio (o qual é um jornalzinho), resolvi tirar umas fotos e colocar aqui pra vocês darem uma olhada.

IMG_2144
Cardápio
IMG_2140
Cardápio
IMG_2141
Cardápio
IMG_2142
Cardápio
IMG_2143
THE EGG AND I

 

Gostaram da minha dica OMELÉTICA?

Se você for a Las Vegas, não deixe de conhecer essa gordice americana, OKAY!

Beijos no coração! •‿•

 

Seguro viagem geral 728x90

Posts relacionados

Cidade de Las Vegas tem aumento de 20% no número de turistas brasileiros

5 destinos para sair do comum nos EUA

Confira as novidades de Las Vegas para o mês de Abril

Comente pelo Facebook