MACY’S – A LOJA DOS SONHOS

Por Danielle Campos - 06/06/2015

Oi pessoal, como meu post de estreia aqui no “Viagem Sem Bagagem”, hoje vou contar pra vocês um pouco sobre a Macy’s, a loja de departamentos mais famosa nos Estados Unidos e queridinha dos americanos… 

DSC06654
Las Vegas – Nevada: um verdadeiro paraíso para compras.

Para quem não sabe, a Macy’s é uma loja de departamentos multimarcas. Nela você também encontra uma grande variedade de produtos, roupas, bolsas, sapatos, acessórios e muito mais.

Fashion-Show-Mall-09 (1)
Macy’s do Fashion Show Mall – Las Vegas.

Pois bem, nas minhas viagens à Las Vegas em meio a tantas lojas incríveis não posso deixar de fazer a minha visitinha a Macy’s (rsrsrs…) Uma das coisas mais legais que encontrei na loja, foi os quiosques específicos de maquiagem e cosméticos em geral.

É realmente um sonho você se deparar com diversos camarins de Makeup e ainda podendo contar com maquiadores exclusivos de cada marca, Clinique, Dior, Shiseido, Bobbi Brown, Chanel, Mac Cosmetics, Lancôme, Anastasia, Laura Mercier, Estée Lauder… Adorei!!

Mesmo que não compre nada, você pode chegar perto de um camarim e um desses maquiadores representantes se aproximará, e caso queira, você pode sair com uma make incrível e sem pagar nada.

20140524_143327
Antes da make no quiosque da Dior. Fashion Show Mall em Las Vegas.
IMG_4543
Agora já com a make da Dior. Fashion Show Mall em Las Vegas.

Mas caso queira aproveitar e fazer belas compras, há sempre produtos com ótimos descontos e promoções. Essa mega loja também oferece para estrangeiros, principalmente brasileiros, um desconto especial de 10%, é só procurar o “Visitor’s Center” e levar o seu passaporte para tirar o “Macy’s International Visitor Savings Card” e se jogar nas compras… 

Macys-Smashbox-Chicago-State-Street
Macy’s.
Macys-MAC-Chicago-State-Street
Macy’s.
Macys-Bobbi-Brown-Chicago-State-Street
Macy’s.

Bom pessoal, espero que tenham gostado de saber um pouco a respeito dessa megastore e não deixem de dar uma passadinha na Macy’s quando estiverem nos Estados Unidos, vale muito apena conhecer!

DSC06654B
Danielle Campos – a nossa bela e querida Danni – é super antenada e uma fashionista nata. Ama viajar e é capaz de passar o dia inteiro dentro de uma Macy’s testando dezenas e dezenas de cosméticos. Veio se juntar ao nosso time com dicas de compras nos Estados Unidos direcionada ao público feminino. Seja bem-vinda, Dani!

VEJA TAMBÉM:

20131106_112025
FASHION OUTLETS: COMPRAS NO MEIO DO DESERTO.
20140524_113623
COMPRAS NO FASHION SHOW MALL.

 

Posts relacionados

Cidade de Las Vegas tem aumento de 20% no número de turistas brasileiros

5 destinos para sair do comum nos EUA

Confira as novidades de Las Vegas para o mês de Abril

Comente pelo Facebook