Newsletter

Assine abaixo para receber as últimas novidades do blog no seu e-mail!


Voltando para os posts sobre a incrível e maravilhosa Las Vegas, preciso falar sobre as boates – um dos assuntos mais comentados por aqui. 

Todo mundo quer saber e me perguntam como eu consigo entrar nas baladas mais tops do planeta sem enfrentar as longas filas e esperar mais de 1 hora para entrar, eu consigo através da DG Vip Services. Mas, calma! Primeiro eu vou explicar como são as danceterias (nossa, esse termo já nem se usa mais! ahahahahah) da Sin City (a cidade do pecado).

A propósito, a palavra “pecado” é sempre associada a Las Vegas. E, sinceramente, toda a vez que eu retorno a LV, eu não vejo lá esses pecados todos. Pelo contrário! Eles (os habitantes locais) são bastante formais, educados e “certinhos”. Pecado, pecado mesmo é o Carnaval do Brasil! Penso que usam essa palavra mais como uma forma de marketing e de rótulo (já virou até marca registrada da cidade).

Pois bem, sabe aquela frase já bastante conhecida: “What happens in Vegas, stays in Vegas”. Para mim ela não condiz com a verdade e não faz muito sentido. Caberia muito mais ao Rio de Janeiro. Pense num lugar “hot”!

Mas deixemos a cidade maravilhosa de lado e voltemos para Vegas, baladas, nightclubs, boates, discotecas, danceterias ou como você preferir chamar.

Como são muitas boates, começarei pela Tao, que está localizada dentro do “bafônico” hotel Venetian, que é simplesmente um dos maiores, mais lindos, mais luxuosos e mais fabulosos hotéis do planeta. Só para você ter uma ideia do tamanho, ele possui mais de 4.000 quartos, um shopping center e um canal navegável com gôndolas.

Veja só algumas fotos que eu tirei. Só gostaria de ressaltar que a iluminação das boates não ajudou muito. Mas, tá valendo!

IMG_1823

A luxuosíssima balada Tao Nightclub localizada dentro do fabuloso hotel Venetian em Las Vegas.

IMG_1811

Não precisar traduzir, né, gente!

IMG_1899

Visão da sacada da boate Tao, localizada dentro do Hotel Venetian – Las Vegas.

Dentro da sofisticadíssima boate funciona um restaurante chamado Asian Bistro, o qual ainda não conheço (só parei para tirar algumas fotos para postar aqui para vocês). Prometo que na próxima viagem a Las Vegas irei lá conferir! E, como o próprio nome diz, a impressionante decoração remete à Ásia, com grandes esculturas de Budas. Tudo muito rebuscado e feito para deslumbrar.

Chama bastante atenção as dezenas de budas dispostos em vários degraus, com se fosse um grande painel na parede. Uma verdadeira obra-de-arte. Havia também muitas velas, candelabros e pétalas de rosas em grandes banheiras.

IMG_1908

Entrada da Tao Nightclub no Venetian em Las Vegas: tudo feito para impressionar.

IMG_1905

Estátua de um Buda gigante na entrada do Asian Bistro.

IMG_1860

Impressionante os vários degraus repletos de esculturas budistas.

Obviamente, não poderia deixar de fazer um vídeo dessa mega balada.

Agora passemos a XS Nightclub que está localizada dentro do maravilhoso Hotel Encore. Esse hotel, assim como o Venetian, é considerado um dos mais belos e luxuosos de Vegas.

XS pronuncia-se “excess” e quer dizer excesso, exagero ou excedente. Uma alusão à fortuna gasta na construção dessa balada que custou mais de cem milhões de dólares. E o nome realmente faz jus a sua grandiosidade. Ela é tão suntuosa que muita gente vai apenas para fotografar e fazer vídeos para postar nas redes sociais.

Um detalhe importante é com relação ao traje usado para ir a essas baladas “top”. Não é permitido entrar de chinelos, tênis, jeans rasgado, bonés ou shorts. É requerido um traje – digamos – sofisticado casual. E, por favor, não insista, pois eles seguem as regras rigorosamente.

Também não é permitido a entrada de menores de 21 anos.  Não sei o porquê, pois não há nada de indecente ou imoral. Vai entender!

IMG_1966

A XS Nightclube é a casa de grandes DJ’s como o David Guetta, Avicii, Diplo, Kaskade e Zedd.

IMG_1961

A boate de 100 milhões de dólares possui uma enorme piscina para as “pool-parties”.

IMG_1972

Lustre gigantesco e cheio de efeitos tecnológicos no salão principal da boate.

IMG_1969

O salão principal da XS em Las Vegas. Atrás do palco ficam as piscinas usadas nas “pool-parties”.

Agora me diga se não é chato ir sozinho para as baladas?! Por esse motivo eu tive o prazer de ir com uma companhia agradabilíssima. Minha amiga linda Aline Teixeira, que é carioca e mora e trabalha em San Francisco, na Califórnia.

IMG_1939

Aline Teixeira no Encore Hotel em Las Vegas. Ela preferiu um pretinho básico para ir a XS.

IMG_1950

A entrada da XS no Hotel Encore: precisa dizer mais alguma coisa?

Para deixar esse post mais animadinho, veja aqui um vídeo que fiz na XS!

Obrigado mais uma vez a você que acompanha meus posts. Aproveite e siga-nos no Instagram e curta nossa página no Facebook. Inscreva-se também no Canal do Youtube e assista aos vídeos das viagens que estão super legais.

Em breve mais dicas sobre as baladas de Las Vegas! 🙂

 

Seguro viagem america do norte 728x90




Comente pelo Facebook

Ou comente por aqui:

19 Respostas para "AS BALADAS MAIS “TOP” EM LAS VEGAS: TAO, OMNIA, HAKKASAN E XS. COMO CONSEGUIR ENTRAR NAS MELHORES BALADAS DE LAS VEGAS SEM FILAS, SEM ESPERAS COM UM VIP HOST SÓ PRA VOCÊ E SEU GRUPO"

Roberta Menezes - 24, Maio 2015 às (13:13)

Adorei esse post!
Irei casar em Vegas dia 8 de setembro! Estão indo cerca de 40 pessoas pro casamento que será no Las Vegas Country Club. Vai ter a cerimônia, depois un jantar mas depois do jantar eu queria ir pra uma balada com os meus amigos (umas 30 pessoas).
Fala um pouco sobre as VIP tables… Como funciona ai! Tem alguma forma da gente não falir indo pra esses espaços
VIP?
Obrigada e adoro seu blog e seu instagram!

Responder


Veron Campos Veron Campos - Maio 31st, 2015 em 12:41 am respondeu:

Olá, Roberta.
Fico feliz que você tenha gostado. Muito mais posts estarão vindo com muitas dicas sobre a incrível Las Vegas.
Nossa, seu casamento será o máximo, pois Vegas é verdadeiramente fabulosa. Ótima escolha você fez.
Veja bem, todas as baladas top são incríveis. Sugiro a XS, Marquee, Hakkasan ou a Tao.
Então, mulheres colocando o nome na Guest List, não pagam. Já os homens precisam estar acompanhados com uma mulher para poder entrar na lista. Essa é a regra.
Quanto às VIP Tables, eu ainda não experimentei. Mas posso te passar o número dos promoters e você pergunta diretamente a eles. Te passo pelo Instagram, ok!
Abraços e muito obrigado por nos acompanhar! 🙂

Responder

Vale a pena se hospedar no Luxor em Las Vegas? - 31, Maio 2015 às (15:06)

[…] AS BALADAS MAIS “TOP” EM LAS VEGAS – TAO E XS […]

ONDE FAZER INTERCÂMBIO EM LAS VEGAS – PARTE I - 30, junho 2015 às (13:39)

[…] tem também as maiores BALADAS do mundo (amei), os maiores HOTÉIS do mundo (me hospedei em apenas um), as melhores pool-parties […]

Danillo - 15, julho 2015 às (00:13)

A melhor noite do mundo é em Las Vegas, luzes, pessoas bonitas e ostentação… Muito bom essa matéria do Viagem sem Bagagem! Agora sim tenho vontade de ir para Las Vegas com essas boas dicas desse Blog…

Responder


Veron Campos Veron Campos - julho 15th, 2015 em 11:20 am respondeu:

Danillo, você vai amar Las Vegas. Há muitas atrações gratuitas e atividades ao ar livre.

Responder

UMA DAS MAIS INCRÍVEIS BALADAS DE LAS VEGAS – MARQUEE NIGTHCLUB - 23, agosto 2015 às (18:23)

[…] nenhum centavo de dólar. Isso mesmo, o acesso é totalmente grátis. Quer saber como? Então veja como conseguir entrar na lista de convidados nos posts anteriores. Aplausos para mim! Soltem fogos aqui, […]

ONDE FAZER INTERCÂMBIO EM LAS VEGAS – PARTE II | Viagem Sem Bagagem - 16, Janeiro 2016 às (20:19)

[…] como economizar seu dinheiro nas compras de supermercado; como obter vários cupons de descontos; como entrar de graça nas baladas (EBA!!!); onde encontrar hospedagem econômica; onde fazer compras em locais mais baratos e por aí […]

10 DICAS PARA CURTIR LAS VEGAS MESMO COM O DÓLAR ALTO | Viagem Sem Bagagem - 18, Janeiro 2016 às (17:11)

[…] 7 – Coloque seu nome nas Guest List. O mundo inteiro já sabe que em Las Vegas estão as maiores baladas e pool-parties do planeta. Cada uma mais linda, mais fabulosa e mais rica do que a outra. E eles levam essa indústria do entretenimento muito a sério com muita organização e milhões de dólares investidos anualmente. Então, recomendo muito que você ponha seu nome na lista de convidados e poupe muitos dólares. Veja aqui como. […]

Marcelo - 21, julho 2016 às (15:58)

Veron,
Irei para Vegas com minha esposa para curtir. Devo me hospedar no Bellagio e gostaria de pegar uma balada TOP pelo menos um dia. Qual vc sugere?

Você pode me passar por email outras dicas do que fazer em vegas? (restaurantes, compras e passeio)

Obrigado,

Responder


Veron Campos Veron Campos - julho 25th, 2016 em 12:42 pm respondeu:

Olá, Marcelo.
Tudo bem?
Las Vegas é a capital mundial do entretenimento e possui as melhores baladas do mundo. Não deixe de conhecer a Tao, XS, Marquee e a Omnia no Caesars Palace. Ainda dentro do gigantesco Caesars Palace, vá no The Cheesecake Factory e assista a um show no magnífico teatro The Colosseum (eu vi a Shania Twain e valeu cada centavo). No Bellagio vá no seu Buffet – que também é incrível – e explore as suas belíssimas instalações. Veja os posts que escrevi sobre Las Vegas (há muitos com bastantes dicas legais). Nele terás informações mais detalhadas.
Para ter uma excelente experiência nos Nightclubs (baladas), sugiro que você contate o Marcelo Galles da DG VIP Services, que oferece um serviço top e exclusivo. Segue o e-mail dele para contato: marcelo@dgvipservices.com
Quantos dias você pretende passar em Las Vegas?
Um abraço!

Responder

Eduardo - 30, Março 2017 às (03:11)

Muito bom o post! Eu vi que a XS vende ingressos pelo site. Compensa comprar antecipado? Na porta é o mesmo preço? Vou pra Las Vegas em julho.

Responder


Veron Campos Veron Campos - Março 31st, 2017 em 4:19 pm respondeu:

Oi, Eduardo.
Em breve vamos publicar um post que ensinará como conseguir entrar nas melhores baladas de Las Vegas gratuitamente, isso mesmo, sem gastar um tostão, ou melhor, um dólar.
Nos acompanhe!
Abraços.

Responder


suzana da silva zanini - junho 12th, 2017 em 5:57 pm respondeu:

Boa tarde Veron, você ja criou este Post (sobre como entrar nas melhores baladas sem gastar muito)?

Abraços

Responder


Veron Campos Veron Campos - junho 15th, 2017 em 11:26 pm respondeu:

Olá, Suzana.
Tudo bem?
Sim, o post foi criado por mim em colaboração com o Marcelo Gales da DG VIP Services – Las Vegas.
Um abraço!


suzana da silva zanini - junho 21st, 2017 em 2:14 pm respondeu:

Bom dia Veron, na sua opiniçao vale comprar o pass vip da Omnia onde um valor de 100$ reverte para consumação? Estou com essa dúvida.


Veron Campos Veron Campos - julho 5th, 2017 em 4:58 pm respondeu:

Olá, Suzana.
Tudo bem?
Olha só, fui na Omnia três vezes, durante o meu período de intercâmbio em Las Vegas. Nunca comprei o VIP Pass e sempre consegui entrar gratuitamente, eu e meus amigos, colocando o nome na Guest List (lista de convidados). Apesar de ter de esperar na fila, vale muito.
Em breve publicarei um post sobre como conseguir entrar gratuitamente nas melhores baladas de Las Vegas.
Abs, 🙂

Confira aqui as postagens mais lidas!

Viagem Sem Bagagem • todos os direitos reservados © 2019 • powered by WordPress Desenvolvido por

Siga o instagram ×
Visitar @viagemsembagagem