Newsletter

Assine abaixo para receber as últimas novidades do blog no seu e-mail!


BUFFET POR KG EM NOVA YORK 

Muitas pessoas ainda tem uma imagem distorcida de que nos Estados Unidos só se come fast-food. Claro que o país é o templo das grandes redes de hambúrgueres, pizzas e tacos. É evidente a grande quantidade de obesos nas ruas. Entretanto, há muitas opções saudáveis e até bastante naturebas, como também muita gente adepta a um estilo de vida saudável.

Existe muita variedade de saladas, massas e carnes vendidas prontas para o consumo nos grandes supermercados, principalmente no Whole Foods Market e Trader Joe’s (amo os dois). Só depende de você fazer as melhores escolhas.

Andando pela Sétima Avenida (7th Ave.) em Nova York, descobri este restaurante chamado de Cafe Hestia. Não estava nos meus planos, nem na minha lista fazer uma refeição nele. Às vezes é bom não ficar tão preso a roteiros predeterminados e deixar que as descobertas boas nos surpreendam no decorrer do dia.

Como era fevereiro e o clima estava muito frio, com temperatura na casa dos -10°C, eu precisava comer algo bastante nutritivo. Esse restaurante caiu, então, como uma luva.

IMG_6159

Cafe Hestia da 7th Ave. em Nova York.

IMG_6161

O Cafe Hestia é um restaurante com uma bakery no seu interior.

IMG_6165

Um dia sem roteiro predeterminado em Nova York.

IMG_4822

Procurando por uma boa opção em Nova York que não fosse fast-food.

CAFÉ HESTIA

Ele está localizado no número 513 da 7th Ave, mais especificamente entre a 37th St. e 38th St. Fica a apenas uns três quarteirões do belíssimo Bryant Park e a oito quadras da Times Square. 

Não é apenas um restaurante. Possui também uma bakery (uma espécie de padaria) com sanduíches, wraps, muffins e salgados. Porém o que me chamou mais a atenção foi o buffet servido no almoço, com bastante variedade e cores.

Muitas saladas e vegetais grelhados, bastante frutas (principalmente as vermelhas que eu adoro). Massas deliciosas e carnes com muito sabor. Tudo estava no ponto certo. Sem dúvida, é uma boa opção para quem quer fugir dos “fast-food”.

Um detalhe: não havia pratos. A comida era posta numas caixinhas descartáveis, o que achei bastante deselegante e até desconfortável para comer. Ainda mais por ser em Nova York.

IMG_6148

Caixinha descartável usada para o buffet: desconfortável e deselegante.

IMG_6157

Buffet com bastante variedade e cores.

IMG_6156

Adorei os cogumelos cozidos ao molho de ostras.

 

IMG_6155

À direita, trouchinhas recheadas com carne de porco.

IMG_6154

Torta de espinafre, ao centro.

IMG_6151

Sesame chicken, massa e aspargos.

IMG_6150

Frutas e creme de abacate com tortilhas.

IMG_6149

No balcão da bakery: muffins.

IMG_6158

Sanduíches e wraps.

IMG_6147

Espero que vocês tenham gostado dessa dica. Em breve mais posts sobre a maravilhosa Big Apple.

Acompanhe minhas publicações diárias no Instagram, assim como na minha página no Facebook. Inscreva-se no Canal do Youtube e assista aos vídeos das viagens.

E suas dicas de onde comer em Nova York, quais são? Por favor, deixe aqui seu comentário, pois terei o prazer em respondê-lo.

 




Comente pelo Facebook

Ou comente por aqui:

Confira aqui as postagens mais lidas!

Viagem Sem Bagagem • todos os direitos reservados © 2018 • powered by WordPress Desenvolvido por