Newsletter

Assine abaixo para receber as últimas novidades do blog no seu e-mail!


11 de outubro de 2014

More: o Buffet do Luxor.

Fui a este restaurante na minha primeira viagem a Las Vegas, exatamente porque estava hospedado no Luxor. Ele segue o mesmo padrão dos grandes buffets:  sitema “all-you-can-eat” ( coma tudo que você puder ) com grande variedade num espaço simplesmente gigantesco. A decoração impressiona seguindo o mesmo tema egípcio do hotel e representa uma enorme escavação arqueológica. Assim como nos demais resorts, esse buffet está divido em diversas estações de comida.

No domingo é servido o “weekend brunch” ( com mimosas ilimitadas incluídas ). Nota: mimosa é uma bebida leve e super gostosa composta por champagne e suco de fruta.

DSC05154

More Buffet localizado dentro do Luxor Hotel & Casino.

DSC05156

A decoração representa uma grande escavação arqueológica.

DSC05128

Salad bar com enorme variedade de saladas.

Além desse enorme bar de saladas, você irá encontrar uma estação de pizzas caseira, estação de omeletes ( feitos na hora ), estação de pastelaria francesa, “carving station” ( estação de carnes ) e especialidades de todo o mundo.

DSC05135

More Buffet: até as frutas são gigantes.

A estação de sobremesas apresenta doces e tortas frescas, como também várias opções sem açúcar e sem gluten. Pessoalmente, prefiro as opções que possuem frutas ( framboesas, amoras, mirtilos e morangos ) na composição, porque gosto do contraste do doce com a acidez dos frutos. A minha sobremesa preferida neste buffet foi a panna cotta ( típica da região italiana  do Piemonte ).

DSC05121

Estação das sobremesas: opções sem açúcar e sem gluten.

DSC05137

Cheesecake, panna cotta e bolo de mousse de chocolate.

DSC05139

Sobremesas sem gluten.

DSC05141

Uma das minhas sobremesas prediletas: panna cotta com frutas vermelhas.

Agora eu preciso muito dizer quanto custa tudo isso a você, leitor deste singelo blog: paguei exatos US$ 18,38  pelo almoço ( já incluído o imposto ).  Além disso, você pode beber à vontade sucos, aquelas “gororobas” americanas, chás e cafés, exceto bebidas alcoólicas.

Custa no mínimo duas vezes mais caro comer na padaria da esquina do meu bairro, no Brasil, do que num grandioso buffet de Las Vegas. Pode?!

DSC05138

Apple pie quentinha saída do forno na hora.

DSC05118

Essa carne é muito saborosa, suculenta e é recheada com bacon.

.

Veja aqui no site Luxor Restaurant More Buffet os horários de funcionamento e  os preços do café-da-manhã, almoço e jantar.

 

 

 

 

 


Veron Campos

Postado por

Veron Campos
O autor dos textos, além de produtor de conteúdo, é servidor público concursado e estudante de especialização em Administração Pública. Estudou Inglês na IAE (International Academy of English) em Las Vegas, onde obteve experiências únicas e teve contato com pessoas de diversas culturas e de diferentes partes do mundo.


Comente pelo Facebook

Ou comente por aqui:

2 Respostas para "More: o Buffet do Luxor."

Vale a pena ir no buffet do Excalibur? - 01, Abril 2015 às (01:59)

[…] aos itens servidos, há uma semelhança muito grande com o buffet do Luxor (o qual já fiz um post). Isso faz com que seja até repetitivo ir nesses dois buffets. Obviamente, […]

Vale a pena se hospedar no Luxor em Las Vegas? - 31, Maio 2015 às (15:05)

[…] Bonanno’s New York Pizzeria, etc. Existem mais outros sete restaurantes, incluído o More Buffet (confira o post no […]

Confira aqui as postagens mais lidas!

Viagem Sem Bagagem • todos os direitos reservados © 2018 • powered by WordPress Desenvolvido por